Em noite de nocautes, Max Fight 20 consagra Bruno Beirute e Lucas Almeida como campeões do evento

Publicado em 19/08/2018 por: Mateus Machado
Em noite de nocautes, Max Fight 20 consagra Bruno Beirute e Lucas Almeida como campeões do evento Bruno Beirute levou a melhor sobre Thiago Samurai e foi um dos campeões da noite (Foto Alexandre Valle)

publicidade

Com ginásio lotado, intensa participação da torcida e ótimo nível técnico, o Max Fight, que realizou sua 20ª edição no último sábado (18), em Campinas (SP), mostrou porque é um dos maiores eventos de MMA do Brasil. São 12 anos promovendo edições em vários estados do país, onde nomes consagrados nacionalmente e com passagens no UFC, como Rony Jason, Viscardi Andrade, Amanda Ribas, Luan Chagas, entre outros, fizeram sucesso.

O primeiro campeão da noite foi Bruno Beirute na categoria dos leves (até 66kg). Em uma luta muito disputada, Beirute sofreu um duro knockdown no início do segundo round, mas conseguiu se recuperar e voltar a equilibrar as ações. No terceiro assalto, em uma impressionante série de cotoveladas no rosto do seu oponente, Thiago “Samurai” Santos, Bruno obrigou o árbitro a encerrar a luta e decretar o triunfo por nocaute técnico.

No combate principal da noite, valendo o cinturão na divisão até 70kg, Lucas Almeida atropelou Guilherme Carcaça logo no primeiro minuto de luta, forçando o árbitro central a interromper a peleja e decretar o nocaute técnico do campeão peso-meio-médio.

Lucas Almeida teve grande atuação e nocauteou Guilherme ainda no primeiro round (Foto Alexandre Valle)

Das 12 lutas da programação, somente três não acabaram por nocaute ou finalização, com destaque para o lutador de CM System, Alessandro dos Santos, oriundo de um projeto social de Itapema, Santa Catarina, que agora soma seis vitórias e uma derrota no MMA.

Com o sucesso e as boas lutas em seu 20º evento, os organizadores prometem uma nova edição, ainda este ano, em Curitiba: “A cidade de Curitiba respira o MMA, de lá saíram alguns dos mais importantes lutadores da modalidade, como Wanderlei Silva e Maurício Shogun. Será um grande show e em breve vamos anunciar a data”, revelou Ricardo Saldanha, CEO do evento, que ficou bastante animado com a festa na 20ª edição.

RESULTADOS COMPLETOS:

Max Fight 20
Campinas, em São Paulo (SP)
Sábado, 18 de agosto de 2018

Lucas Almeida derrotou Guilherme Carcaça por nocaute técnico no 1R
Bruno Beirute derrotou Thiago Samurai Santos por nocaute técnico no 3R
Lucas Malaco finalizou Renan Hulkinho com um triângulo no 2R
Bruno Bolt derrotou Neto Chuck por nocaute no 1R
Guilherme Campo finalizou Allan Guerra com uma chave de braço no 1R
Alessandro dos Santos derrotou Matheus Henrique por nocaute técnico no 1R
Lucas Camargo derrotou Roberto Souza por decisão unânime dos jurados
Gustavo Erak derrotou Diogo Pink por decisão unanime dos jurados
Gloria de Paula derrotou Beatriz Silva por nocaute técnico no 3R
Maikon Ferreira derrotou Estevan Roca por decisão unânime dos jurados
Mario Alvez finalizou Ewerton Ferreira com uma chave de braço no 1R
Felipe Kazu finalizou Neto Fúria com uma chave de braço no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade