Empresário de Khabib quer bolsa superior a de Nate para encarar Conor: ‘Precisam ser justos’

Publicado em 01/08/2018 por: Yago Redua
Empresário de Khabib quer bolsa superior a de Nate para encarar Conor: ‘Precisam ser justos’ Khabib conquistou o cinturão dos leves em abril e quer fazer a defesa contra McGregor (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O confronto entre Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, e Conor McGregor, ex-dono do cinturão da categoria, virou questão de tempo para sair do papel. O UFC ainda busca uma data para oficializar o embate, no entanto, o empresário do russo, Ali Abdelaziz, quer uma bolsa superior para “The Eagle” em relação aos US$ 2 milhões mais as vendas de pay-per-view recebidos por Nate Diaz na revanche contra o “Notorius”, pelo UFC 202.

“Nós vamos chegar a um acordo. Confiem em mim. Meu relacionamento com Dana (White), Hunter (Campbell), Sean (Shelby) e Mick (Maynard) é diferente. Não vou exagerar nos pedidos e eles precisam ser justos. Não tem chance de Nate Diaz fazer mais dinheiro que Khabib. Não tem como. Nurmagomedov está invicto e é o campeão mundial peso-leve”, apontou Ali em entrevista ao MMA Fighting, que ainda citou Dustin Poirier, que vem de vitória sobre Eddie Alvarez, no UFC Calgary, como o real merecedor do title shot.

“Se Conor começar a fazer jogos, vamos lutar com Poirier. Poirier terá sua chance. Acho que ele merece isso antes de Conor, mas Conor quer vir, então ele tem que trazer seu talão de cheque, porque ele não merece isso. Dustin Poirier merece. Se você quer que esta luta (com Conor) aconteça, é uma questão de dinheiro. Não é sobre quem é o campeão, o ranking, nada disso. É sobre dinheiro. Khabib quer dar uma surra nele, eu quero ver isso, mas, no fim das contas, se Conor luta, é um negócio que envolve milhões”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade