Faixa-preta projeta desempenho da sua equipe no Brasileiro Centro-Oeste e afirma: ‘Tem sabor especial’

Publicado em 16/08/2018 por: Yago Redua
Faixa-preta projeta desempenho da sua equipe no Brasileiro Centro-Oeste e afirma: ‘Tem sabor especial’ Diego Colino é faixa-preta da Gracie Barra Pantanal e vai colocar diversos atletas em ação (Foto arquivo pessoal)

publicidade

O primeiro Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu vem mobilizando uma série de lutadores, professores e academias do Mato Grosso do Sul e outros estados mais próximos. Diego Colino, faixa-preta da Gracie Barra Pantanal, mora atualmente em Cingapura. No entanto, o casca-grossa conversou com à TATAME sobre o evento da FJJD-MS – realizado em parceria com a CBJJD -, que vai acontecer no próximo dia 26, em Campo Grande (MS).

Inscrições se encerram na sexta-feira; garanta sua vaga aqui

“É muito bom para o nosso estado receber um campeonato de nível nacional, ajuda muito na preparação dos atletas e na divulgação de quem está começando e ainda não tem patrocínios para viajar pra fora do estado para competir. Eu lutei durante 13 anos nos campeonatos do estado e, antigamente, nosso calendário não passava de três eventos por ano. Tem sido muito bom a organização que a Federação tem feito, proporcionando um calendário cheio de competições, que ajuda o lutador a criar ritmo de competição e ir crescendo como atleta competitivo. Fora que isto motiva as academias a estarem sempre em atividade máxima para a preparação das próximas competições”, disse Diego Colino, que destacou o trabalho dos seus alunos para participar do Brasileiro Centro-Oeste.

“Vejo pelos meus alunos que estão bastante motivados com esta competição e estão treinando e lutando vários campeonatos para chegar bem (no Brasileiro Centro-Oeste). É claro, que ganhar um título de valor nacional dentro de casa tem um sabor especial, pois a família e os amigos têm a possibilidade de prestigiar este momento. Ao mesmo tempo, a responsabilidade é grande e acredito que o fator motivacional vai ser maior”, projetou.

As inscrições para o primeiro Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu chegam ao fim na próxima sexta-feira (17). As inscrições podem ser feitas, aqui. Garanta sua vaga!

SERVIÇO: 

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste – CBJJD

Local: Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
Data: 
26 de agosto de 2018
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade