Filho mais novo de um clã que tem Ralph, Charles, Renzo e Ryan como pioneiros, Robson Gracie Jr. é o mais novo contratado do Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo. Aos 27 anos, o atleta divulgou o acordo através de suas redes sociais, no entanto, ainda não há uma data e nem adversário definidos para sua estreia na franquia. Vale ressaltar também que Robson ainda não decidiu em qual categoria vai competir no esporte.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Robson Gracie mora em Nova York (EUA), onde treina com seu irmão Renzo e afia suas qualidades na luta em pé. Na academia, “Robsinho” também ajusta seu jogo com Neiman Gracie, outro que faz parte do plantel do Bellator e está invicto no MMA, com oito vitórias, sendo sete delas por finalização através da arte suave.

Além de Robson e Neiman, a família Gracie também é representada no Bellator por Khonry, filho de Royce, que estreou no MMA profissional este ano, sendo derrotado por Devon Brock na decisão unânime dos jurados, em luta válida pelo Bellator 192, em janeiro.

@bellatormma Let’s Go ????

Uma publicação compartilhada por Robson Gracie (@robsongracie) em