Iuri Marajó traça meta por título, analisa jogo do adversário no UFC Lincoln e afirma: ‘Quero finalizar’

Publicado em 23/08/2018 por: Yago Redua
Iuri Marajó traça meta por título, analisa jogo do adversário no UFC Lincoln e afirma: ‘Quero finalizar’ Marajó contou à TATAME que ainda tem mais duas lutas em seu contrato com o Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Por Yago Rédua

Sem lutar desde fevereiro deste ano, quando derrotou Joe Soto por nocaute técnico no UFC Belém, Iuri Marajó tem um importante compromisso contra Cory Sandhagem. O embate, válido pela divisão dos galos, vai integrar o card do UFC Fight Night 135, em Lincoln (EUA). À TATAME, o experiente lutador fez uma análise do rival e disse que quer finalizar a luta.

“Ele é um cara que se movimenta muito. Acredito que o meu jogo encaixa muito na parte de solo, porque ele tem muitas falhas no chão. Sabemos que ele é um cara que gosta de andar pra frente, mas vejo essa luta desenrolando no chão. Quero derrubar e finalizar”, apontou Iuri, que vê a sua “experiência” como chave para triunfar na luta, tendo em vista que Cory só tem uma luta pelo Ultimate, quando venceu Austin Arnett, em janeiro.

“Acho que o fator principal vai ser a minha experiência. Eu estava em Cingapura, buscando aprimorar o meu jogo. Estava treinando muito forte. Surgiu esse combate pra mim, eu estava pedindo para lutar, então aceitei, porque vejo que é uma luta boa”, apostou Iuri.

Com 17 lutas no Ultimate, Marajó revelou que ainda possui mais dois confrontos em seu atual contrato com a organização. O brasileiro, que já enfrentou grandes nomes do UFC, garantiu que, apesar dos 38 anos de idade, ainda almeja disputar o cinturão um dia.

“Eu tenho mais duas lutas no meu contrato com o UFC e quero subir no ranking. Tenho o mesmo objetivo que todos os lutadores quando entram aqui, que é lutar pelo título. Estou trabalhando para isso. Se eu tiver oportunidade, vou aproveitar. Quero mostrar que ainda estou na ativa e que desejo muito lutar pelo título, com certeza”, encerrou o brasileiro.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 135
Lincoln, em Nebraska (EUA)
Sábado, 25 de agosto de 2018

Card principal
Justin Gaethje x James Vick
Michael Johnson x Andre Fili
Cortney Casey x Angela Hill
Jake Ellenberger x Bryan Barberena
John Moraga x Deiveson Figueiredo
Eryk Anders x Tim Williams

Card preliminar
James Krause x Warlley Alves
Cory Sandhagen x Iuri Marajó
Andrew Sanchez x Markus Maluko
Mickey Gall x George Sullivan
Joanne Calderwood x Kalindra Faria
Drew Dober x Jon Tuck
Rani Yahya x Luke Sanders

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade