Após muitas provocações, James Vick finalmente encontrou Justin Gaethje no octógono no último sábado (25), pela luta principal do UFC Fight Night 135, em Lincoln, Estados Unidos. O desfecho do combate, porém, não foi o esperado por Vick. Mesmo cotado como favorito antes da disputa pelo peso-leve, o “falastrão” não foi páreo para Gaethje e, com uma bomba de direita do rival, beijou a lona com menos de dois minutos do confronto.

A derrota através de um duro nocaute “sensibilizou” Vick, que nas suas redes sociais, justificou as provocações a Gaethje e parabenizou o adversário, agradecendo pela chance.

“Pior noite da minha vida. Obrigado Justin Gaethje pela oportunidade. Apesar de confiante em mim mesmo, eu sempre respeitei você. Eu disse o que disse para conseguir e promover a luta. Você é um cara de classe e agradeço as palavras gentis na noite de ontem. Não tenho desculpas. Eu estava em forma, saudável e confiante, mas ferrei tudo. Para todos que acreditam em mim e me apoiam, eu sinto muito. Vou voltar a treinar e seguir amando esta vida de ser lutador e um artista marcial. Essa foi a vida que escolhi”, escreveu Vick.

Confira o post de James Vick abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bm8bm4eFBoB/?taken-by=jamesvickmma