Marajó passa por cirurgia, mas celebra ‘batalha’ contra Sandhagen: ‘Uma das melhores da minha carreira’

Publicado em 31/08/2018 por: Diogo Santarém
Marajó passa por cirurgia, mas celebra ‘batalha’ contra Sandhagen: ‘Uma das melhores da minha carreira’ Iuri Marajó teve chances de vencer, mas foi nocauteado no segundo round no UFC Lincoln (Foto: Getty Images)

publicidade

O peso-galo brasileiro Iuri Marajó saiu derrotado do duelo contra Cory Sandhagen no UFC Fight Night 135, realizado no último sábado, em Lincoln, Nebraska, nos Estados Unidos. No entanto, o atleta paraense ainda encontra motivos para sorrir. Além de receber um cheque de 50 mil dólares pela “Luta da Noite”, Marajó utilizou suas redes sociais para expressar felicidade, mesmo com o resultado negativo.

“Esta foi uma das lutas mais incríveis da minha carreira. Cara, eu estava me sentindo muito bem. Entrei com sangue nos olhos e disposto a tudo para vencer, porque é assim que tem que ser. Infelizmente, o resultado final não foi o esperado, mas ok, eu sou um atleta como tal, vou me deparar com o resultado negativo alguma vez, mas eu não vou me lamentar por isso, eu sei onde posso chegar. Agora preciso me concentrar no meu restabelecimento”, disse Iuri.

Nocauteado no segundo round, o brasileiro de 38 anos sofreu fraturas no nariz e precisou passar por uma cirurgia. Marajó também detalhou sobre a recuperação no período pós-cirúrgico.

“(…) De acordo com os médicos, correndo tudo como o esperado, em um mês poderei voltar aos treinos, o que me deixa mais tranquilo. Eu gostaria muito de agradecer a todos os meus familiares, amigos, equipe Marajó Brothers e fãs por estarem ao meu lado sempre. Em breve, estarei em casa e recuperado, que é o que mais importa agora”, concluiu.

Esta foi uma das lutas mais incríveis da minha carreira! Cara, eu estava me sentindo muito bem! Entrei com sangue nos olhos e disposto a tudo para vencer porque é assim que tem que ser! Infelizmente o resultado final não foi o tão esperado, mas ok, eu sou um atleta e como tal vou me deparar com o resultado negativo alguma vez. Mas eu não vou me lamentar por isso, eu sei até onde posso chegar. Agora eu preciso me concentrar no meu restabelecimento. Tive fraturas no nariz e passarei por uma cirurgia amanhã cedo. Devido a isso não poderei retornar logo ao Brasil. Ficarei aqui um pouco mais. De acordo com os médicos, correndo tudo como o esperado, em um mês já poderei voltar aos treinos, o que me deixa mais tranquilo. Eu gostaria muito de agradecer a todos os meus familiares, amigos, equipe Marajó Brothers e fãs por estarem ao meu lado sempre. Em breve estarei em casa e recuperado que é o que mais importa agora. #marajóbrothers #postosubn #lutamarajoara #coephysio #lapelotabarbearia #cavaloteam #academiaprimusfitness #soure #marajó #pará #brasil

Uma publicação compartilhada por Iuri “Marajó” Alcântara (@iurimarajo) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade