Max Fight volta para 20ª edição e Campinas será a capital do MMA nacional neste sábado (18); confira

Publicado em 17/08/2018 por: Diogo Santarém
Max Fight volta para 20ª edição e Campinas será a capital do MMA nacional neste sábado (18); confira Thiago Samurai e Bruno Beirute disputarão cinturão nas mãos do CEO Ricardo Saldanha (Foto Alexandre Valle)

publicidade

Um dos eventos mais tradicionais no cenário do MMA nacional, o Max Fight retorna para sua 20ª edição neste sábado (18), novamente na cidade de Campinas, em São Paulo. A marca representa uma conquista para a organização, que após um ano, volta ao circuito com a expectativa de um grande show, conforme revelou o presidente do Max Fight.

“Como sempre, nossa expectativa é de casa cheia. Campinas é a cidade onde o Max Fight nasceu. Os eventos aqui sempre dão um bom público, e como estamos há um ano sem realizar um card, espero que os ingressos esgotem e, quem estiver presente, confira grandes combates com os atletas escalados”, projetou Ricardo Saldanha, CEO do evento.

Antes de subirem no cage, porém, os atletas participaram da pesagem oficial do evento, fiscalizada pela CABMMA. Das 13 lutas programadas, 12 estão confirmadas, inclusive as duas disputas de cinturão, envolvendo Guilherme Carcaça e Lucas Almeida, pelo título da categoria até 70kg, e Thiago Samurai contra Bruno Beirute, pela divisão até 66kg.

A única baixa na pesagem foi a luta entre Clésio Caverinha e Clodoaldo Ferreira. Clésio não atingiu o peso exigido para a sua categoria, de 57kg, e com isso o combate foi cancelado.

CARD COMPLETO:

Max Fight 20
Arena Raphael di Santo, em Campinas (SP)
Sábado, 18 de agosto de 2018

Lucas Almeida x Guilherme Carcaça
Thiago “Samurai” Santos x Bruno Beirute
Felipe Kazú x Severino Neto Fúria
Ewerton Ferreira x Mario “Ninrode” Alves
Estevan Roca x Maikon “Play Boy”
Glória de Paula x Beatriz Silva
Gustavo Erak x Diogo Pink
Roberto Souza x Lucas Camargo
Matheus Henrique x Alessandro dos Santos
Guilherme Del Campo x Allan “Mumm-Ra” Gomes
Neto Chuck x Bruno Bolt
Lucas Malaco x Renan Hulkinho

* Início previsto para às 20h, com transmissão ao vivo Canal Combate e ingressos no local

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade