Nate se revolta com Khabib x McGregor, deixa coletiva e ‘sai’ de luta no UFC 230

Publicado em 04/08/2018 por: Diogo Santarém
Nate se revolta com Khabib x McGregor, deixa coletiva e ‘sai’ de luta no UFC 230 Nate não ficou nada satisfeito com o anúncio de Khabib x McGregor (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Nate Diaz ficou bastante tempo nas “sombras”, porém, na última sexta (3), reapareceu em coletiva de imprensa do Ultimate realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em comemoração aos 25 anos da organização. De poucas palavras, como sempre, o americano, que não atua desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche contra Conor McGregor, teve luta anunciada contra Dustin Poirier para o UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA), e inclusive encarou o compatriota, falando a respeito do combate.

“É hora de seguir adiante. Essa não é minha última luta. Eu estive envolvido em um processo, por isso não estava elegível para lutar. Eu não sei porque ninguém falou isso para vocês”, disse o americano para os jornalistas, em uma de suas poucas aparições.

Porém, quando a coletiva se encaminhou para o seu ápice, com o anúncio da disputa do cinturão peso-leve entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, Nate “surtou”. Em um momento de revolta, se levantou da mesa e deixou o evento. Em seguida, através do Twitter, “cancelou” seu combate contra Poirier, que em tom de brincadeira, respondeu.

“Eu não vou lutar neste show. Fod*** o UFC”, escreveu o polêmico Nate Diaz na rede.

“Eu também não vou lutar nesse show. Fod*** o UFC”, respondeu Poirier, brincando.

Confira abaixo a reação de Nate Diaz:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade