Nate se revolta com Khabib x McGregor, deixa coletiva e ‘sai’ de luta no UFC 230

Publicidade

Nate Diaz ficou bastante tempo nas “sombras”, porém, na última sexta (3), reapareceu em coletiva de imprensa do Ultimate realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em comemoração aos 25 anos da organização. De poucas palavras, como sempre, o americano, que não atua desde agosto de 2016, quando perdeu a revanche contra Conor McGregor, teve luta anunciada contra Dustin Poirier para o UFC 230, dia 3 de novembro, em Nova York (EUA), e inclusive encarou o compatriota, falando a respeito do combate.

“É hora de seguir adiante. Essa não é minha última luta. Eu estive envolvido em um processo, por isso não estava elegível para lutar. Eu não sei porque ninguém falou isso para vocês”, disse o americano para os jornalistas, em uma de suas poucas aparições.

Porém, quando a coletiva se encaminhou para o seu ápice, com o anúncio da disputa do cinturão peso-leve entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, Nate “surtou”. Em um momento de revolta, se levantou da mesa e deixou o evento. Em seguida, através do Twitter, “cancelou” seu combate contra Poirier, que em tom de brincadeira, respondeu.

“Eu não vou lutar neste show. Fod*** o UFC”, escreveu o polêmico Nate Diaz na rede.

“Eu também não vou lutar nesse show. Fod*** o UFC”, respondeu Poirier, brincando.

Confira abaixo a reação de Nate Diaz:

Publicidade

Notícias relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. LUTADOR DE BAIXO NÍVEL ! QUE SÓ SABE CHAMAR ATENÇÃO PELA SUA POSTURA HORRÍVEL E RIDICULA !!! PQ PELOS SEUS FEITOS DENTRO DO CAGE É UMA VERGONHA !!!!

    A UNICA COISA QUE FEZ DE VALOR, FOI SURRAR O IRLANDÊS VIADO !!!!

    SÓ FDP E ARROMBADO DISCORDA !!!!
    OSSSSSSSS

    • Hummmm! JB abre teu olho! Foi só dar uma moralzinha que o Leandro Tigre agora está arrastando a asinha pra outro macho, o cara vai comer o cuzão dele também rapa! É muito promíscuo esse viadão! hahaha!

  2. Hahaha! Essa é boa! Arrumou outro comedor
    baba ovo!
    Por acaso resolveu dar pro vizinho pra ele lamber teu cu ou é mais um dos seus fakes??
    Galera se falarem do Khalib daqui a pouco estão matando! O fã clube do russo não para de crescer e o Leandro Tigre gay é o presidente desse fã clube o JB baitola o vice-presidente e o primeiro putinho de carteirinha a se descabelar na frente do hotel quando o Khalib vier em algum evento no UFC Brasil já apareceu hahaha! Espero que não se matem quando o McGregor destruir o russo no confronto! Pq a zoação vai ser grande! Bando de merda!

  3. Vc só pode ser um perdedor.
    Seu bosta. Desgraçado.
    Não ganha nem da velha da sua mãe no jogo de damas e vem falar do cara que é campeão invicto?
    Vai se fuder seu perdedor.
    Vai assistir filme do Steven Seagal, seu bunda gulosa.

    • Marcemerda vulgo “BUNDA GULOSA” kkkkkkk, essa foi mto boa, totalmente merecido esse codinome. KKKKKK
      Marcemerda “bunda gulosa” tu é uma comédia, tu aqui só leva pedrada, até dos mais novos aqui kkkkk
      Toma-lhe ferro “Bunda Gulosa” kkkkk

    • Marcemerda Bunda Gulosa, cú de aspirador, puta rampeira da sarjeta, papa estrume, comedor de esterco, namorada do cornogregor (lutador que não defende nada, baita cagão) tomou duas surras do Nate pé de fumo Diaz, vai tomar no teu cú cagado pq de mma tu não sabe bosta nenhuma.

      Só corno, viado e puta da sarjeta discordam !!

  4. Comentários cordiais, kkkkkkkkk. Foquem na notícia, vocês perdem muito tempo com xingamentos. Existem pessoas que lêem os comentários pra entenderem melhor o mundo das artes marciais, mas com essa troca de elogios daqui, em pouco tempo ninguém irá acessar esse site.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade