Para embalar no UFC, Sheymon Moraes encara Julio Arce na edição em Nova York; saiba mais

Publicado em 30/08/2018 por: Yago Redua
Para embalar no UFC, Sheymon Moraes encara Julio Arce na edição em Nova York; saiba mais Sheymon Moraes quer buscar a segunda vitória seguida na organização (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O peso-pena brasileiro Sheymon Moraes já tem novo compromisso no UFC. Foi anunciado nesta quinta-feira (30) que o carioca enfrentará o norte-americano Julio Arce no UFC 230, marcado para o dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA)

Sheymon tem retorno rápido após sua primeira vitória na organização. Contratado em 2017, o brasileiro estreou perdendo para o russo Zabit Magomedsharipov, mas anotou um resultado positivo contra o americano Matt Sayles, no UFC 227, realizado no último dia 4.

Seu oponente, Julio Arce, vai em busca da terceira vitória consecutiva no UFC. O norte-americano estreou no octógono em 2018 e já emendou triunfos sobre Dan Ige e Daniel Teymur, chamando atenção por conta dos bons desempenhos.

Outro confronto confirmado para o esperando evento em Nova York, também na divisão dos penas, será entre Shane Burgos e Kurt Holobaugh.

CARD PROVISÓRIO

UFC 230
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
Sábado, 3 de novembro de 2018

Dustin Poirier x Nate Diaz
Ronaldo Jacaré x David Branch
Luke Rockhold x Chris Weidman
Derek Brunson x Israel Adesanya
Lyman Good x Sultan Aliev
Lando Vannata x Matt Frevola
Brian Kelleher x Domingo Pilarte
Karl Roberson x Jack Marshman
Julio Arce x Sheymon Moraes
Shane Burgos x Kurt Holobaugh

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade