Patrício Pitbull cita respeito, mas afirma que venceria Aldo e outros tops do UFC

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 13/08/2018
Patrício Pitbull cita respeito, mas afirma que venceria Aldo e outros tops do UFC Patrício Pitbull manteve o cinturão peso-pena em luta contra Emmanuel Sanchez (Foto Dave Mandel)

publicidade

Por Mateus Machado

Com 31 anos de idade, Patrício Pitbull tem uma história consolidada dentro do Bellator – segundo maior evento de MMA do mundo. Atual campeão peso-pena, o brasileiro estreou na organização em 2010 e, desde então, contabiliza 15 vitórias e apenas três derrotas. Com uma trajetória vitoriosa, o potiguar possui combates épicos em seu cartel e, dentro do Bellator, é visto como um dos lutadores mais respeitados e também idolatrado pelos fãs.

Tal história no Bellator, no entanto, faz com que seus fãs o queiram ver em ação no Ultimate, considerada a maior organização de MMA do mundo. Em entrevista exclusiva à TATAME, Pitbull revelou que, ao longo de sua trajetória, já teve que ouvir muitos questionamentos a respeito do seu valor dentro da modalidade. Além disso, o brasileiro afirmou que, apesar do respeito, seria capaz de vencer José Aldo, o atual campeão Max Holloway e outros lutadores que são destaques na categoria peso-pena do UFC.

“Eu já ouvi muito que teria que ir para o UFC para provar que sou o melhor, então eu acho que queria enfrentar esses caras que disseram que eu tinha que estar lá para ser o melhor. Eu sei que sou o melhor, mas eu gostaria de enfrentar, com todo o respeito, o nosso compatriota José Aldo. Ele é um cara que tem uma história muito bonita, mas eu acredito que bato nele. O próprio campeão atual, Max Holloway… Pelas últimas apresentações que ele tem feito, em alguns momentos, se expondo muito, batendo meio desgovernado, eu acredito que ele não suportaria uma mão minha no queixo dele. Sou curioso para enfrentar esses caras… Chad Mendes, Frankie Edgar, eu bateria em todos eles”, disse o brasileiro.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade