PFL realiza nova etapa da temporada regular com duelo brasileiro e bicampeã olímpica em ação

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/08/2018
PFL realiza nova etapa da temporada regular com duelo brasileiro e bicampeã olímpica em ação Kayla Harrison foi campeã olímpica de Judô e tem em Londres, 2012, e no Rio de Janeiro, em 2016 (Foto divulgação PFL)

publicidade

Nesta quinta-feira (16), em Atlantic City, nos Estados Unidos, acontece a sexta e última rodada da Professional Figthers League. A PFL 6 marca o encerramento da temporada regular e vai contar com disputas nas categorias dos meio-médios e médios, além da presença da bicampeã olímpica Kayla Harrison – que vai subir ao cage pela segunda vez.

O confronto principal do evento será a disputa entre Ray Cooper III, que vem de uma importante vitória por nocaute sobre Jake Shields, contra Pavel Kusch, que finalizou o russo Abubakar Nurmagomedov. O embate será pelo Grand Prix da divisão até 77kg.

Harrison vai encarar Jozette Cotton, pelos leves. A bicampeã olímpica de Judô estreou no MMA em junho, quando venceu Brittney Elkin, no primeiro round, com um armlock. Já Cotton, que tem passagem pelo Bellator, registra um cartel de oito vitórias e uma derrota.

O card principal do evento que encerra a primeira parte da temporada dos GPs ainda terá o confronto entre os brasileiros João Zeferino contra Yuri Villefort, na divisão dos meio-médios. Já o card preliminar conta com mais três representantes do Brasil: Bruno Carioca luta com John Howard, Anderson Gonçalves duela contra Abusupiyan Magomedov, enquanto André Lobato enfrenta Louis Taylor, todas disputas válidas pelo peso-médio.

CARD COMPLETO:

PFL 2018 #6
Atlantic City, em Nova Jersei (EUA)
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Card principal
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Pavel Kusch
Peso-meio-médio: Magomed Magomedkerimov x Bojan Velickovic
Peso-leve: Kayla Harrison x Jozette Cotton
Peso-meio-médio: Abubakar Nurmagomedov x Jonatan Westin
Peso-meio-médio: João Zeferino x Yuri Villefort

Card preliminar
Peso-meio-médio: Rick Story x Carlton Minus
Peso-meio-médio: Jake Shields x Herman Terrado
Peso-médio: John Howard x Bruno Carioca
Peso-médio: Abus Magomedov x Anderson Gonçalves
Peso-médio: Shamil Gamzatov x Rex Harris
Peso-médio: Louis Taylor x Andre Lobato
Peso-médio: Gasan Umalatov x Eddie Gordon

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade