Estreia do Ultimate na ESPN terá Lawler x Thompson na luta principal, afirma site

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 28/08/2018
Estreia do Ultimate na ESPN terá Lawler x Thompson na luta principal, afirma site Duelo entre Lawler e Thompson vai agitar a divisão dos meio-médios (Foto MMA Junkie / Getty Imagas)

publicidade

A estreia do UFC em sua nova parceira para transmitir eventos nos Estados Unidos terá um intrigante duelo na divisão meio-médio. Segundo divulgado pelo site MMA Junkie, um combate entre o ex-campeão Robbie Lawler e o ex-desafiante ao título Stephen Thompson está acertado para a luta principal do evento, que acontecerá no dia 18 de janeiro de 2019. Este será o primeiro card da organização transmitido na ESPN americana.

O confronto marcará o retorno de “Ruthless” Robbie Lawler, de 36 anos, ao octógono. Campeão entre dezembro de 2014 e julho de 2016, ele não luta desde o final do ano passado, quando foi batido pelo brasileiro Rafael dos Anjos no main event do UFC on FOX 26. Lawler lesionou o joelho durante a luta e precisou passar por uma cirurgia para voltar.

Já Stephen “Wonderboy” Thompson é o atual quinto colocado no ranking da categoria e disputou o cinturão peso-meio-médio em duas oportunidades, empatando e perdendo para o atual campeão Tyron Woodley. Stephen também entrará no duelo visando recuperação, já que foi derrotado por Darren Till em controversa decisão no UFN 130, em maio.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade