Sob pressão, Kalindra Faria enfrenta Joanne Calderwood no UFC Lincoln e garante: ‘Será uma luta e tanto’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 25/08/2018
Sob pressão, Kalindra Faria enfrenta Joanne Calderwood no UFC Lincoln e garante: ‘Será uma luta e tanto’ Aos 32 anos, Kalindra busca sua primeira vitória no Ultimate diante de Joanne Calderwood (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Por Diogo Santarém

Apesar do cartel com 18 vitórias em 26 lutas, a peso-mosca Kalindra Faria não vive sua melhor fase. Desde que chegou ao Ultimate, no ano passado, foram duas lutas realizadas e duas derrotas. Agora, sob pressão, a brasileira volta para o seu terceiro compromisso na organização, neste sábado (25), diante de Joanne Calderwood, pelo UFC Fight Night 135.

Em busca de uma boa vitória para se manter na maior companhia de MMA do mundo, Kalindra garante que está pronta. Em entrevista à TATAME, a lutadora, profissional desde 2009, falou sobre suas motivações e como faz para conciliar os papeis de atleta e mãe.

“Não gosto de ficar longe da minha família, sempre estou perto do meu marido e da minha filha. Também adoro estar entre amigos. Já precisei muita da minha mãe, tias e irmão para cuidar da Ka (filha), perto deles ela se sente bem e eu também (risos). Tem todo esse lance da escola e eu sempre gosto de estar perto dela, embora tenha que deixar ela as vezes com minha mãe, o que é algo difícil pra mim”, comentou Kalindra, que prosseguiu.

“São várias as coisas que me inspiram, e eu sou retribuída, é muito bom saber que tem várias pessoas torcendo por você. Muitas querem que eu consiga e elas torcem para a minha felicidade. Meus amigos e minha família. E quem conhece minha história”, afirmou.

Ex-campeão do Titan FC, evento no qual se consagrou ao bater Carina Damm e levar o cinturão peso-pena, Kalindra projeta um grande combate contra a escocesa Calderwood.

“A Joanne é da luta em pé, eu adoro este estilo de luta, então acho que será uma luta e tanto, e que vocês vão gostar”, encerrou a brasileira, dona de sete nocautes na carreira.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 135
Lincoln, em Nebraska (EUA)
Sábado, 25 de agosto de 2018

Card principal
Justin Gaethje x James Vick
Michael Johnson x Andre Fili
Cortney Casey x Angela Hill
Jake Ellenberger x Bryan Barberena
John Moraga x Deiveson Figueiredo
Eryk Anders x Tim Williams

Card preliminar
James Krause x Warlley Alves
Cory Sandhagen x Iuri Marajó
Andrew Sanchez x Markus Maluko
Mickey Gall x George Sullivan
Joanne Calderwood x Kalindra Faria
Drew Dober x Jon Tuck
Rani Yahya x Luke Sanders

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade