TATAME #250: a história de Kyra e todos os detalhes da Gracie Kore, novo empreendimento da faixa-preta

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 29/08/2018
TATAME #250: a história de Kyra e todos os detalhes da Gracie Kore, novo empreendimento da faixa-preta

publicidade

Por Diogo Santarém

Ao longo dos anos, a TATAME sempre acompanhou os avanços, tanto os tecnológicos como os do esporte, para seguir atendendo seus seguidores da melhor forma possível. Agora, para sua edição #250, lança mais uma novidade: a série “Grandes nomes da luta”, que em sua estreia traz a multicampeã, apresentadora, mãe e empreendedora Kyra Gracie.

Saiba mais sobre o lançamento da Gracie Kore, aqui

Cinco vezes campeã mundial de Jiu-Jistu e três vezes do ADCC – maior torneio de luta agarrada do mundo -, Kyra é uma referência feminina no meio dos artes marciais e a primeira Gracie a receber a faixa preta, em um momento marcante na história da família.

Em sua mais nova empreitada, Kyra lança, ao lado do seu marido Malvino Salvador – ator e um apaixonado por lutas -, a Gracie Kore. Localizada na Barra da Tijuca, a academia buscar resgatar os ensinamentos da histórica Gracie da Av. Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro, em um espaço voltado para a família e também focado na defesa pessoal.

Nesta edição, além de relembrar toda a trajetória de Kyra, você confere os detalhes da Gracie Kore, sua metodologia, equipe, parceiros e muito mais. Ainda na TATAME #250, você encontra uma super entrevista com Malvino Salvador, um bate-papo especial com o Mestre Robson Gracie e diferentes artigos para a saúde do lutador. Boa leitura. Oss!

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade