Marreta substitui Glover e pega Manuwa na luta principal do UFC São Paulo; veja

Publicidade

Após a saída de Glover Teixeira por conta de uma lesão no ombro, o UFC São Paulo, marcado para acontecer no dia 22 de setembro, já tem uma nova luta principal. Jimi Manuwa, que estava sem adversário desde a ausência do mineiro, agora enfrentará Thiago Marreta, em duelo válido pela categoria meio-pesado. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting nesta sexta-feira (17) e, posteriormente, também pela organização.

Vindo de boa vitória sobre Kevin Holland no UFC 227, realizado no último dia 4 de agosto, Marreta luta como peso-médio, no entanto, declarou recentemente sua intenção de subir de categoria por conta das dificuldades recentes nos cortes de peso para bater 84kg na balança. O brasileiro, de 34 anos, luta desde 2013 pelo Ultimate e possui dez vitórias.

Quinto colocado no ranking da divisão meio-pesado, Jimi Manuwa tem 38 anos e um cartel de 17 triunfos e quatro derrotas no MMA profissional. O inglês vem de dois reveses seguidos no UFC, para Volkan Oezdemir e Jan Blachowicz, respectivamente, e sua última vitória na franquia aconteceu em março do ano passado, quando superou Corey Anderson.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 137
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Sábado, 22 de setembro de 2018

Jimi Manuwa x Thiago Marreta
Neil Magny x Alex Cowboy
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Renan Barão x Andre Ewell
Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Serginho Moraes x Ben Saunders
Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Thales Leites x Hector Lombard

Publicidade

Notícias relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARRETA VAI TOMAR 3 MARRETADAS NA FACE E SERÁ DESTRUIDO NO PRIMEIRO ROUND POR MANUWA …. SÓ LEIGO DISCORDA ……………….

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade