UFC São Paulo ganha Do Bronx x Giagos, mas fica sem Cara de Sapato, lesionado

Publicado em 29/08/2018 por: Diogo Santarém
UFC São Paulo ganha Do Bronx x Giagos, mas fica sem Cara de Sapato, lesionado Cara de Sapato foi o quarto nome cortado do UFC São Paulo neste mês de agosto (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O UFC Fight Night 137, que acontecerá em São Paulo, no dia 22 de setembro, ganhou uma nova luta e perdeu outra na última terça-feira (28). O peso-médio brasileiro Antônio Cara de Sapato se machucou e está fora do duelo que faria contra o canadense Elias Theodorou, segundo informações do site MMA Fighting. Por outro lado, na tentativa de suprir as lesões recentes, o Ultimate chamou o brasileiro Charles do Bronx para enfrentar o norte-americano Christos Giagos – que volta à franquia – em confronto no peso-leve.

A saída de Cara de Sapato é a quarta baixa que o card sofre neste mês. Antes, Neil Magny foi retirado do confronto contra Alex Cowboy no meio-médio, substituído por Carlo Pedersoli, a peso-galo Ketlen Vieira se machucou, cancelando o combate que faria contra a americana Tonya Evinger, e Glover Teixeira foi substituído por Marreta na luta principal.

Do Bronx quer embalar

Lutando em casa, Charles do Bronx tentará sua segunda vitória consecutiva no peso-leve para embalar. Após subir de categoria em 2017, o brasileiro foi nocauteado por Paul Felder no UFC 218, mas se recuperou ao finalizar Clay Guida no UFC 225, em junho deste ano.

Giagos, por sua vez, retorna ao UFC depois de três anos fora. Em sua primeira passagem, foram três lutas, com uma vitória e duas derrotas. Curiosamente, o último duelo de Giagos também foi em São Paulo, quando bateu Hederson Capoeira, no ACB 82, em janeiro.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 137
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Sábado, 22 de setembro de 2018

Jimi Manuwa x Thiago Marreta
Tonya Evinger x Adversária a ser definida
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Charles do Bronx x Christos Giagos
Alex Cowboy x Carlo Pedersoli
Renan Barão x Andre Ewell
Serginho Moraes x Ben Saunders
Elias Theodorou x Adversário a ser definido
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Thales Leites x Hector Lombard

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade