Wallid rejeita luta com Renzo Gracie e dispara: ‘Quero enfrentar o Sakuraba’

Publicado em 29/08/2018 por: Yago Redua
Wallid rejeita luta com Renzo Gracie e dispara: ‘Quero enfrentar o Sakuraba’ Wallid Ismail atacou a família Gracie e disse que quer luta com Sakuraba (Foto divulgação)

publicidade

Por Yago Rédua

Com o anúncio de mais uma luta de Renzo Gracie no MMA, agendada para 31 de março de 2019, em Tóquio (JAP), pelo ONE Championship, muitos fãs especularam um confronto com Wallid Ismail. E o faixa-preta de Jiu-Jitsu e presidente do Jungle Fight, ao ser procurado pela TATAME para comentar se “aceitaria” um confronto com o membro da família Gracie, negou e afirmou que vem “trabalhando” para enfrentar Kazushi Sakuraba.

“Eu estou trabalhando para lutar com Sakuraba, para saber quem é o verdadeiro matador de Gracies. Nunca vi isso, o perdedor (Renzo) esperando para ser escolhido entre os dois vencedores. Realmente, os caras (Gracie) querem enganar o mundo. Eles sempre tiveram a mídia muito forte. Eles nunca ralaram, realmente ralaram”, disparou Wallid, que seguiu.

“Então, o que acontece, eles querem enganar as pessoas… Eu quero que a primeira luta master que tiver no Jungle Fight seja a minha com o Sakuraba. Todos querem ver a luta dos vencedores”, contou à TATAME, se referindo às vitórias que ambos tiveram sobre Renzo: Sakuraba pelo PRIDE, em 2000, e Wallid em 1993, sob as regras do Jiu-Jitsu.

Vale lembrar que Wallid Ismail não sobe ao cage desde 2002, quando venceu Yasuhito Namekawa no evento “Inoki Bom-Ba-Ye 2002 – K-1 vs Inoki”. Aos 50 anos, o casca-grossa registra um cartel de nove vitórias e três derrotas no MMA, e marcou época com as discussões em entrevistas e programas de TV com o falecido Ryan Gracie, irmão de Renzo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade