Rio Premium 2018 vai promover lutas de Parajiu-Jitsu e projeta recorde de projetos sociais; confira

    Rio Premium de Jiu-Jitsu promete ser uma grande festa da arte suave no dia 15 de setembro (Foto Click Art'suave)

    O Rio Premium, sétima etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, vai contar com diversas atrações. O evento, que será realizado no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), dia 15 de setembro, terá, além de superlutas entre projetos sociais, confrontos de Parajiu-Jitsu.

    Faça sua inscrição no Rio Premium de Jiu-Jitsu, aqui

    Os paratletas ainda não foram definidos pela Federação, que pretende anunciar em breve os confrontos. A ideia é estimular e apoiar a prática que vem crescendo nos últimos anos. O Parajiu-Jitsu tem ganhado cada vez mais espaços nos eventos da UAEJJF, e também vai ser adotado pela FJJD-Rio – representante oficial da entidade no estado do Rio de Janeiro.

    As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio (aqui). Como na próxima sexta-feira (7) é feriado, o prazo de pagamento do boleto foi prorrogado até segunda-feira (10). O Rio Premium terá pontuação tripla. Ou seja, o campeão de cada divisão, ao invés de conquistar 900 pontos, vai somar 2.700. Ótima chance para dar um salto no ranking e concorrer às passagens para os eventos internacionais da UAEJJF.

    A organização do evento, liderada por Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, espera ter o recorde de crianças inscritas, oriundas de projetos sociais. Vale destacar que o Rio Premium de Jiu-Jitsu terá apenas competições do mirim até o adulto. A classe master vai competir no Brasileiro Master, no dia 16 de setembro, também no Clube Municipal.

    SERVIÇO: 

    Rio Premium de Jiu-Jitsu – 7ª etapa do ranking

    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Data: 15 de setembro de 2018
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome