Para se recuperar, Edson Barboza encara neozelandês em alta no UFC on FOX 31

    Edson Barboza vai em busca de mais um nocaute em sua carreira (Foto Getty Images)

    O UFC on FOX 31 recebeu uma nova luta nesta quarta-feira (5). O jornal “NZ Herald” publicou que o brasileiro Edson Barboza e o neozelandês Dan Hooker se enfrentarão no evento que acontece dia 15 de dezembro, em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos.

    Em sexto lugar no ranking dos leves, o carioca Edson busca recuperação na carreira e um retorno ao Top 5 da divisão. Após conquistar três vitórias seguidas entre 2016 e 2017, Barboza foi derrotado de forma acachapante por Khabib Nurmagomedov e Kevin Lee.

    Seu adversário será o ascendente Dan “The Hangman” Hooker. Desde que subiu do peso-pena ao leve, em 2017, Daniel conquistou quatro vitórias, sobre Ross Pearson, Marc Diakiese, Jim Miller e Gilbert Durinho, que lhe renderam o 14º lugar no ranking da divisão.

    Outros combates também foram divulgados recentemente para o mesmo evento. Jessica-Rose Clark e Andrea Lee se enfrentam no peso-mosca, Drakkar Klose e Bobby Green duelam no peso-leve, enquanto Jack Hermansson pega Gerald Meerschaert no peso-médio.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC on FOX 31
    Milwaukee, em Wisconsin (EUA)
    Sábado, 15 de dezembro de 2018

    Edson Barboza x Dan Hooker
    Jessica-Rose Clark x Andrea Lee
    Joaquim Netto BJJ x Jared Gordon
    Dwight Grant x Erik Koch
    Drakkar Klose x Bobby Green
    Jack Hermansson x Gerald Meerschaert

    2 COMENTÁRIOS

    1. Edson Barbosa sou teu fã irmão! Você lutou muitooooooo com o Khabib e nos honrou demais!!!!!
      Estamos na torcida por você, boa sorte! Eu acredito na sua vitória! oss

    2. roda a baiana como ninguem espero que mande um apagante rodado daqueles que so oce sabe mandar pombos vuadores e um abraco hehehe

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome