UFC confirma Junior Cigano contra australiano invicto como luta principal em Adelaide; saiba mais

    Cigano vai em busca da terceira vitória consecutiva em duelo contra Derrick Lewis (Foto: Getty Images)

    Marcado para acontecer no dia 1º de dezembro, na Austrália, o UFC Adelaide teve sua luta principal confirmada pela organização na noite da última quinta-feira (6). Ex-campeão peso-pesado do UFC, o brasileiro Junior Cigano encara o australiano invicto Tai Tuivasa.

    Com um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Cigano é, atualmente, o sétimo colocado no ranking da divisão dos pesados, que tem o americano Daniel Cormier como campeão. Em sua última luta, com uma boa atuação, o brasileiro superou Blagoy Ivanov por decisão unânime no UFC Fight Night 133, realizado em julho deste ano.

    Adversário do ex-campeão, Tai Tuivasa ocupa a décima colocação no ranking da categoria e, invicto no MMA, soma oito vitórias em sua carreira. Pelo Ultimate, o jovem australiano, de 25 anos, contabiliza três triunfos, sobre Rashad Coulter, Cyril Asker e Andrei Arlovski.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    ?Confirmado: O ex-campeão @junior_cigano enfrenta a revelação @bambamtuivasa na luta principal do #UFCAdelaide, dia 1 de dezembro.

    Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 142
    Adelaide, na Austrália
    Sábado, 1º de dezembro de 2018

    Junior Cigano x Tai Tuivasa
    Ashkan Mokhtarian x Kai Kara-France
    Wilson Reis x Ben Nguyen
    Jim Crute x Paul Craig

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome