Após assinar com o Bellator, Erick Silva tem estreia definida contra ex-UFC; veja

    Erick Silva teve estreia marcada no Bellator e vai lutar na edição 207, em outubro (Foto Getty Images)

    Dias depois de ter assinar com o Bellator, o brasileiro Erick Silva já tem data e local para sua estreia na arena circular. A ESPN divulgou que o peso-meio-médio capixaba enfrentará o americano ex-UFC Lorenz Larkin, pelo Bellator 207, que acontece no dia 12 de outubro.

    A luta será o combate alternativo do GP dos Meio-Médios do Bellator. Larkin estava marcado para enfrentar Yaroslav Amosov, mas o ucraniano sofreu uma lesão e precisou se retirar do combate, abrindo uma vaga para o brasileiro. O vencedor do duelo poderá entrar em alguma das chaves do torneio, em caso de lesão de um dos oito participantes.

    Erick firmou contrato com o Bellator pouco tempo depois de sua dispensa do UFC, no final de 2017. O atleta, de 34 anos, teve uma curta passagem pelo LFA, onde venceu Nick Barnes por finalização. Já Lorenz Larkin tem passagens pelo extinto Strikeforce e também pelo UFC, e já disputou o cinturão do Bellator em 2017, quando perdeu para o brasileiro Douglas Lima. Seu resultado mais recente foi uma vitória sobre Fernando Gonzalez.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome