Igor Paiva destaca trabalho de Bruno Tank nos Estados Unidos e mira Mundial No-Gi: ‘Terminar o ano forte’

    Igor Paiva destacou o trabalho na Soul Fighters e as conquistas no seu primeiro ano como faixa-preta (Foto BJJ Izidor)

    Dividindo o tempo entre as aulas na Soul Fighters, nos Estados Unidos, os treinos e as competições, Igor Paiva vem crescendo no esporte, sendo assistido de perto por Bruno Tank. Com talento e condicionamento físico apurados, o lutador ressaltou os resultados positivos conquistados no seu primeiro ano como faixa-preta, como no Austin Open.

    “Tenho um ano como faixa-preta e já consegui alguns títulos importantes da IBJJF, como o Austin Open em duas oportunidades, Naga Worlds, etc. Venho tendo a oportunidade de sempre lutar com os melhores do mundo. Já no meu primeiro ano de (faixa) preta, consegui pontuação para lutar o Mundial da IBJJF e estar entre os 40 melhores do mundo na minha categoria”, destacou o faixa-preta, que agora almeja o título no Mundial No-Gi.

    “Neste segundo semestre, estou visando o Dallas Open por ser um dos maiores do Texas (EUA). Irei lutar outros eventos, com certeza. Alguns eventos locais e os Opens da IBJJF. O Mundial No-Gi, no final do ano, também vou participar. O foco é terminar forte o ano e começar 2019 brigando pelos maiores títulos, expandindo a Soul Fighters e usar o Jiu Jitsu para impactar mais e mais vidas através dessa arte maravilhosa”, projetou Igor Paiva.

    Sobre trabalhar com o casca-grossa Bruno Tank, o jovem destacou a importância do faixa-preta, citando o progresso no seu trabalho desde que ele chegou aos Estados Unidos.

    “É sempre bom trabalhar com alguém que você confie e seja honesto. Para mim, é um prazer enorme estar junto à ele e trabalhando para a maior equipe de Jiu-Jitsu do Texas. Ele chegou aqui há 5 anos, quando começou do zero. Já nesse ano, a Soul Fighters foi campeã geral por times de um dos maiores torneios do Texas (Dallas Open), ganhando de equipes antigas por aqui, inclusive, da equipe que ganhou os últimos sete anos seguidos. Isso demonstra a qualidade do trabalho que ele vem fazendo, com certeza”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome