Com turismo e esporte unidos, Fight Experience promove grande encontro na American Top Team; saiba mais

    Encontro promovido pela Fight Experience acontecerá na American Top Team, nos Estados Unidos (Foto divulgação)

    Se você é praticante e amante das artes marciais, já deve ter sonhado em treinar em uma grande academia e conhecer os seus ídolos no esporte. Foi pensando nisso que nasceu a ideia da Fight Experience. Trata-se de um programa internacional criado com a intenção de aproximar os fãs de seus ídolos e promover uma experiência completa nos maiores centros de treinamento do mundo das lutas. A primeira edição do projeto acontece em novembro, na American Top Team, maior academia de MMA do planeta, localizada na Flórida (EUA).

    “O turismo esportivo está em alta no mundo todo, e no Brasil não é diferente. O MMA continua em alta no país, e nos Estados Unidos se encontram os maiores centros de treinamento do mundo, sendo a ATT o maior de todos eles. Além da estrutura, a academia conta com grandes nomes do esporte, muitos deles brasileiros que vivem lá. A localização é excelente, pois a academia fica em Fort Lauderdale, a uma hora do aeroporto de Miami, que recebe voos regulares do Brasil”, explicou Cadu, gerente geral da empresa.

    O programa terá duração de cinco dias e contará com treinos e palestras no mesmo ambiente onde treinam os campeões do UFC Tyron Woolley e Amanda Nunes, os ex-campeões Junior Cigano e Joanna Jedrzejczyk, entre outros grandes nomes do MMA. A agenda será flexível para que os participantes tenham momentos livres para o turismo e compras na região. Os participantes serão recebidos pelo líder da ATT, Conan Silveira. Já a coordenação técnica ficará com Bebeo Duarte, faixa-preta formado por Carlson Gracie.

    “Essa experiência será incrível. Vamos trazer as pessoas para dentro de um universo que poucos têm acesso. Estaremos no dia a dia com todos os atletas e profissionais da ATT. E eu estarei junto em todos os momentos para que os nossos participantes consigam aproveitar ao máximo essa experiência, com certeza”, disse o experiente Bebeo Duarte.

    Para saber mais sobre o programa, como valores e formas de pagamento, acesse www.fightexperience.com.br ou mande e-mail para contato.fexperience@gmail.com.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome