TJ mostra interesse em luta com Cejudo e garante: ‘Eu venceria ele no Wrestling’

    Dillashaw e Cejudo querem superluta, mas um no peso-mosca e outro no peso-galo (Foto MMA Junkie / UFC)

    Depois de ter concluído a sua primeira defesa do cinturão peso-galo, TJ Dillashaw voltou a mirar um segundo título pelo UFC. Em participação no podcast “The Joe Rogan Experience”, Dillashaw comentou sobre a possibilidade de uma superluta contra Henry Cejudo, novo campeão dos moscas da organização após destronar Demetrious Johnson.

    “Essa coisa com o Henry Cejudo me diverte muito porque ele é um medalhista de ouro (olímpico). Ele trata ele mesmo como o maior atleta da história dos esportes de combate. ‘Eu sou campeão do UFC, eu sou medalha de ouro’. Eu iria vencê-lo no Wrestling. O Wrestling para o MMA é completamente diferente. Eu sou o melhor atleta. Posso vencê-lo em qualquer lugar pelo que vi das lutas dele. É por isso que estou muito empolgado sobre esse duelo. É a maior coisa para o meu nome agora e isso me empolga muito”, disse TJ.

    Apesar do desejo em enfrentar Henry, Dillashaw reiterou que quer baixar para o peso-mosca, enquanto Cejudo pretende subir de categoria, o que pode se tornar um empecilho.

    “Não quero desculpas de que sou maior. Me disseram que eu ia lutar com o Demetrious Johnson no verão (hemisfério norte), antes de eu lutar com Cody pela primeira vez. Em três semanas eu desci meu peso para 63,5kg”, completou o dono do cinturão peso-galo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome