Anderson Braddock sofre derrota no TUF 28 e time de Gastelum abre 3 a 0 contra equipe de Whittaker

    Integrante do time de Whittaker, Anderson Braddock foi derrotado em sua aparição no TUF 28 (Foto Getty Images)

    Exibido nesta semana, o terceiro programa do TUF 28 (The Ultimate Fighter) marcou a derrota do brasileiro Anderson Braddock. O lutador peso-pesado, que foi a primeira escolha do time de Robert Whittaker, campeão dos médios do UFC, perdeu para Justin Frazier, do time Kelvin Gastelum, na decisão unânime dos jurados, após dois rounds.

    Já no primeiro assalto, Frazier conectou um bom golpe de esquerda, derrubou o brasileiro e caiu por cima. A partir deste momento, passou a trabalhar o seu jogo e acertou bons golpes. Anderson não conseguiu fugir da posição e sofreu com os ataques do oponente.

    Já no segundo round, apesar do desgaste, Frazier aproveitou um chute de Anderson, voltou a derrubar e trabalhou mais alguns golpes. Essa foi a terceira vitória do time comandado por Kelvin Gastelum, que até o momento lidera a disputa contra Whittaker por 3 a 0.

    Anderson Braddock entrou no TUF 28 com grande expectativa por ser especialista no Kickboxing, com passagem por eventos importantes da modalidade, como o Glory. Apesar do revés do peso-pesado, o Brasil conta ainda com Larissa Pacheco no reality show.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome