Werdum conta com apoio de Wanderlei Silva, responde Hunt e inicia discussão nas redes sociais

    Werdum provocou Hunt relembrando nocaute sobre o rival em 2014, pelo UFC 180 (Foto Getty Images / UFC)

    O capítulo mais recente da rivalidade entre Mark Hunt e Fabrício Werdum aconteceu nesta semana, após o brasileiro ser suspenso por dois anos pela USADA por conta de uma falha em exame antidoping realizado fora do período de competição. Tão logo soube do gancho do brasileiro, Hunt, em entrevista ao MMA Junkie, se disse feliz e disparou críticas.

    Werdum, porém, não perdeu tempo e respondeu o neozelandês nas suas redes sociais através da postagem de um vídeo do seu nocaute sobre Hunt, em 2014, quando o “Vai Cavalo” aplicou uma certeira joelhada para conquistar o cinturão interino dos pesados.

    “Hey, olhe só… Lá está um samoano pequeno e gordo (Mark Hunt) com cabeça de bolha tentando se fazer relevante novamente colocando meu nome em sua boca. Eu tenho outra coisa para você colocar na boca. Desta vez, é o meu joelho esquerdo. Aqui está uma pequena lembrança caso você tenha esquecido. De qualquer forma, você provavelmente não lembra de nada disso”, provocou o ex-campeão do UFC na legenda da postagem.

    A tréplica de Hunt veio em seguida, envolvendo o também brasileiro Wanderlei Silva: “E aí, Werdum e Wanderlei Silva. Adivinhem, estamos trabalhando aqui. Ah me***, vocês não têm emprego, filhos da p***. Aproveitem as favelas, seus pu***”, respondeu Hunt, que entra em ação neste sábado (15), contra Alexey Oleynik, pelo main event do UFC Rússia.

    O “Cachorro Louco”, por sua vez, não deixou barato e mandou um recado nada amigável para o neozelandês: “Não se preocupe. Nos encontramos em breve, gordo desgraçado”.

    3 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome