Shogun e Mark Hunt ganham oponentes para o UFC Fight Night 142, na Austrália

    Após sofrer nocaute para Smith, Shogun buscará a recuperação na Austrália (Foto Getty Images / UFC)

    O card do UFC Fight Night 142 recebeu duas lutas nesta quarta-feira (26). Segundo reportagem da ESPN americana, o ex-campeão do UFC Maurício Shogun enfrentará o australiano Tyson Pedro em duelo na categoria dos meio-pesados. Já o neozelandês Mark Hunt deve fazer sua luta de despedida do MMA contra o americano Justin Willis, na categoria dos pesados. O evento acontecerá em Adelaide (AUS), no dia 2 de dezembro.

    Maurício Shogun volta ao octógono em busca de recuperação. O brasileiro de 36 anos foi nocauteado pelo americano Anthony Smith em sua última luta, no main event do UFC Fight Night 134, realizado em julho. Atualmente, o curitibano é o 11º no ranking da divisão. Seu oponente, o jovem Tyson Pedro, vem de revés para Ovince Saint-Preux, em junho.

    Aos 44 anos de idade, Mark Hunt fará a última luta de seu atual contrato com o Ultimate. O veterano vem de derrota para Alexey Oliynyk, na Rússia, e pediu para lutar no card de dezembro. Ele enfrentará Justin Willis, que está invicto no UFC com três vitórias até agora.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 142
    Adelaide Entertainment Center, em Adelaide (AUS)
    Sábado, 1 de dezembro de 2018

    Peso-pesado: Junior Cigano x Tai Tuivasa
    Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Tyson Pedro
    Peso-pesado: Mark Hunt x Justin Willis
    Peso-mosca: Wilson Reis x Ben Nguyen
    Peso-mosca: Kai Kara-France x Ashkan Mokhtarian
    Peso-meio-pesado: Jim Crute x Paul Craig

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome