Belfort volta a ‘insinuar’ retorno ao MMA, declara torcida por Wanderlei e diz: ‘Sei que você quer a revanche’

    Vitor Belfort declarou torcida por Wanderlei Silva e desafiou o compatriota (Foto Getty Images / UFC)

    Sem lutar oficialmente desde maio deste ano, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224 e confirmou sua aposentadoria ainda no octógono, Vitor Belfort deixou mais uma declaração enigmática em suas redes sociais, sinalizando um possível retorno ao MMA. Através de uma postagem, o “Fenômeno” declarou que estará torcendo por Wanderlei Silva, que enfrenta Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 206, neste sábado (29).

    Ainda na declaração, Belfort afirmou que aceitaria uma revanche contra Wand em um estádio de futebol. Vale ressaltar que, em 1998, os dois lutadores fizeram um combate épico, que terminou com a vitória de Vitor por nocaute em apenas 44 segundos de luta.

    “Hoje à noite Wanderlei fará 3 a 1 contra o Rampage no Bellator 206. Wanderlei, eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil… Se não, então, Rampage, você é o próximo”, disse Belfort, que ainda deixou um recado para o polêmico Chael Sonnen, desafeto de Vitor nos tempos de Ultimate.

    “Sonnen, você pode ser minha luta de aquecimento, vou ajudar a torná-lo famoso (risos)”.

    A partir do momento da publicação de Vitor Belfort, surgiram diversos questionamentos a respeito de uma possível ida do veterano brasileiro para o Bellator, organização onde se encontram Wanderlei Silva e Rampage Jackson atualmente. A TATAME entrou em contato com o empresário do lutador, Gustavo Lacerda, que declarou não existir nada oficial a respeito de uma possível ida do lutador carioca para a franquia liderada por Scott Coker.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Tonight Wanderlei will make it 3-1 vs Rampage at #bellator 206. @wandfc I’m rooting for you. I know you want to even our score in a soccer stadium in Brazil… if not then @rampage4real You are next. @sonnench you can be my warm up fight, I’ll help make you famous? #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback @bellatormma #scottcoker @sonnench Hoje à noite Wanderlei fará 3-1 contra Rampage no #bellator 206. @wandfc eu estou torcendo por você. Eu sei que você quer sua revanche em um estádio de futebol no Brasil … se não, então @ rampage4real Você é o próximo. @sonnench vc pode ser o aquecimento da luta, vai ajudar a te deixar famoso ? #ufc #mma #legends #bellator #brazil #legendsleague #comeback

    Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome