AJ McKee nocauteia Macapá em 69s no Bellator 205; Patricky e Lovato brilham

Publicado em 22/09/2018 por: Gabriel gabriel
AJ McKee nocauteia Macapá em 69s  no Bellator 205; Patricky e Lovato brilham AJ McKee nocauteou o brasileiro John Macapá em apenas 69 segundos (Foto: Bellator)

publicidade

O Bellator 205 foi realizado na noite da última sexta-feira (21), na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho (EUA), e contou com uma avassaladora vitória de AJ McKee na luta principal, batendo o brasileiro John Macapá em duelo válido pela categoria peso-pena.

A luta foi movimentada desde o início e já dava sinais de que poderia ser espetacular, e ela acabou com apenas 69 segundos, após McKee acertar um belo cruzado de esquerda no queixo do brasileiro, que já caiu nocauteado. Foi a 12ª luta profissional do jovem AJ, de 23 anos, que segue invicto no MMA e buscando a aproximação do cinturão dos penas. Enquanto isso, Macapá acabou amargando sua terceira derrota consecutiva.

Rafael Lovato Jr. e Patricky Pitbull brilham; Naldo Silva é derrotado

No co-main event da noite, o campeão mundial de Jiu-Jitsu Rafael Lovato Jr. deu outra grande apresentação da arte suave na arena circular. Desta vez, ele enfrentou John Salter, que conseguiu equilibrar as ações e tornou o combate competitivo, mas Lovato se sobressaiu, encaixando um mata-leão no terceiro assalto para sair com a vitória no confronto pela divisão peso-médio.

Ainda no card principal, o peso-leve potiguar Patricky Pitbull voltou a anotar um nocaute. A vítima, desta vez, foi o veterano americano Roger Huerta, que não se intimidou e foi pra cima do brasileiro, mas acabou indo ao solo no segundo round, ao levar um violento uppercut de direita. É a quarta vitória consecutiva de Pitbull, que tem intenções de disputar o cinturão dos leves novamente.

Nas preliminares da noite, o paraense Naldo Silva foi derrotado em sua estreia pelo Bellator. O seu adversário foi o invicto húngaro Adam Borics, que o finalizou com um mata-leão no terceiro assalto. Naldo acabou amargando o terceiro revés em sequência na carreira.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 205
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Boise, nos Estados Unidos

Card principal
Peso-pena: AJ McKee derrotou John Macapá por nocaute no 1R
Peso-médio: Rafael Lovato Jr. finalizou John Salter com um mata-leão no 3R
Peso-mosca: Veta Arteaga finalizou Denise Kielholtz com uma guilhotina no 2R
Peso-leve: Patricky Pitbull derrotou Roger Huerta por nocaute no 2R

Card preliminar
Peso-galo: Vince Morales derrotou Justin Hugo por decisão unânime dos jurados
Peso-pena: Adam Borics finalizou Naldo Silva com um mata-leão no 3R
Peso-pesado: Steve Mowry finalizou Ben Moa com uma americana no 1R
Peso casado de 86kg: Jarod Trice derrotou Sean Powers por decisão dividida dos jurados
Peso meio-pesado: Emilio Trevino derrotou Sua Tuani por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade