Cowboy e Capoeira sobem na lista, mas Marreta deixa ranking após UFC SP; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 26/09/2018
Cowboy e Capoeira sobem na lista, mas Marreta deixa ranking após UFC SP; veja Thiago Marreta não apareceu em nova atualização do ranking do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O UFC divulgou a atualização do seu ranking oficial depois do UFC Fight Night 137, que aconteceu no último sábado (22), em São Paulo. As maiores movimentações aconteceram na categoria dos meio-médios, com as subidas dos brasileiros Alex Cowboy e Elizeu Capoeira – estreante no ranking -, destaques no card realizado no Ginásio do Ibirapuera.

Com um nocaute em apenas 39 segundos sobre Carlo Pedersoli, Cowboy ultrapassou o islandês Gunnar Nelson e agora ocupa a 13ª posição na categoria. Já Elizeu Capoeira estreou na lista em 15º, após conquistar sua sexta vitória seguida, sobre Luigi Vendramini.

A surpresa da atualização foi a ausência de Thiago Marreta. Após fazer a luta principal da noite em São Paulo e vencer Eryk Anders, o brasileiro foi removido do ranking do peso-médio e não entrou na atualização do meio-pesado. Cezar Mutante, que tem luta marcada para o UFC Argentina, em novembro deste ano, agora é o 15º no ranking dos médios.

Confira o ranking completo do UFC, aqui

Fechando as subidas de atletas que participaram do UFC São Paulo, o peso-leve Francisco Massaranduba retornou ao Top 15 dos leves depois do nocaute técnico em Evan Dunham.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade