Após estreia com vitória, Handesson ‘Boy Doido’ vira a chave para torneio milionário da PFL: ‘Muito empolgado’

Publicado em 06/09/2018 por: Diogo Santarém
Após estreia com vitória, Handesson ‘Boy Doido’ vira a chave para torneio milionário da PFL: ‘Muito empolgado’ Brasileiro entrou na disputa do torneio que dará um milhão de dólares ao campeão (Foto PFL)

publicidade

O paraibano Handesson Ferreira, conhecido como “Boy Doido”, estreou com o pé direito na Professional Fighters League (PFL). Com um atuação de gala, ele só precisou de 20s para nocautear o ex-UFC Paul Bradley em evento realizado no dia 31 de agosto, em Atlantic City. Com a vitória, Boy Doido carimbou seu passaporte para os playoffs do peso-meio-médio, que dará ao campeão do torneio um milhão de dólares de premiação.

“Minha atuação foi da forma que eu imaginei. Trabalhei para conquistar o resultado por nocaute, e foi o que eu consegui. Fiz um trabalho de controle de ansiedade com a minha esposa. Ela é psicóloga e faz o trabalho de coach. Me ajudou muito a visualizar a vitória. Então, saiu tudo conforme nós planejamos”, contou o atleta da equipe Pitbull Brothers.

A próxima fase do torneio já tem data. Programada para o dia 20 de outubro, em Washington (EUA), o brasileiro terá que fazer duas lutas na mesma noite caso queira chegar a final. Nas quartas, Handesson tem pela frente Rick Story, outro ex-UFC. E, caso vença, poderá pegar, no mesmo dia, Ray Cooper III, a quem ele já derrotou em 2017.

“As expectativas agora são as melhores possíveis. Estou muito empolgado para a minha próxima luta. Estou trabalhando muito para chegar lá bem e sair vencedor. Estou de olho nos meus possíveis oponentes no GP e quem tem chamado bastante a atenção é o Ray Cooper III, um havaiano que eu venci na minha luta anterior. Mas ele tem evoluído e, depois de perder pra mim, ele venceu o Jake Shields e o Pavel Kusch. Acho que uma nova luta entre a gente pode ser bem interessante para o evento”, encerrou o casca-grossa.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade