Claudinha Gadelha mede forças com a embalada Nina Ansaroff no UFC 231, em Toronto; saiba mais

Publicado em 05/09/2018 por: Yago Redua
Claudinha Gadelha mede forças com a embalada Nina Ansaroff no UFC 231, em Toronto; saiba mais Claudinha Gadelha e Nina Ansaroff vão duelar em confronto importante na divisão dos palhas (Foto Getty Images)

publicidade

O Ultimate anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), um importante confronto na divisão dos palhas. Claudinha Gadelha vai enfrentar Nina Ansaroff, no dia 8 de dezembro, pelo UFC 231, em Toronto, no Canadá. O card do evento está começando a ser formado e a organização ainda não divulgou quais serão os atletas que vão compor a luta principal.

A brasileira vem de vitória sobre Carla Esparza, em um confronto esperado pelas duas atletas. O embate aconteceu no UFC 225, em junho deste ano. Além disso, são 16 vitórias e três derrotas em seu cartel. Claudinha ocupa atualmente a terceira colocação na categoria e, com uma vitória, se aproxima da chance de disputar o cinturão novamente.

Já Nina aparece em uma crescente na divisão. São três vitórias seguidas, sobre Randa Markos, Angela Hill e Jocelyn Jones-Lybarger. No total, são nove triunfos e cinco derrotas. Na 11ª colocação na categoria, Ansaroff pode entrar no Top 10 caso supere a brasileira.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 231
Toronto, no Canadá
Sábado, 8 de dezembro de 2018

Claudinha Gadelha x Nina Ansaroff
Hakeem Dawodu Kyle Bochniak
Aleksandar Rakic x Devin Clark
Antonio Cara de Sapato x Elias Theodorou
Chad Laprise x Dhiego Lima

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade