Com brasileiros e disputas de título, Brave divulga card completo para sua 16ª edição; veja os detalhes

Publicado em 03/09/2018 por: Mateus Machado
Com brasileiros e disputas de título, Brave divulga card completo para sua 16ª edição; veja os detalhes Com card completo divulgado, o Brave 16 será realizado no dia 21 de setembro (Foto divulgação)

publicidade

O Brave Combat Federation anunciou, na última quinta-feira (30), o card completo de seu retorno a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O Brave 16, que ocorre na Mubadala Arena, no dia 21 de setembro, terá duas disputas de cinturão: no peso-meio-médio, o campeão Carlston Harris (da Guiana, mas representando a academia carioca RFT) pega Jarrah Al-Selawe, enquanto nos penas, o dono do título até 66kg, Elias Boudegzdame, defende sua coroa contra o norte-americano Bubba Jenkins, ex-lutador do Bellator.

Dois brasileiros também estão escalados para o show. O decacampeão mundial de Jiu-Jitsu Bruno Malfacine tentará sua terceira vitória (segunda no Brave), agora diante de Cristian Rodriguez Jr, enquanto Flavio Serafim retorna ao MMA diante de Vaughn Donayre.

Destaque também para dois dos maiores astros do Brave no Oriente Médio: Mohammad Fakhreddine tentará se recuperar de sua primeira derrota no Brave diante do perigoso Gadzhimusa Gaziev (algoz de Leonardo Macarrão no Brave 12), enquanto Mounir Lazzez, que treina na Team Nogueira Dubai, mede forças com o sueco Dmitrijs Homhakovs.

O Brave 16 marca o segundo evento organizado pela promoção em Abu Dhabi. Os Emirados Árabes Unidos se juntam à Colômbia, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia como países que serão visitados pelo Brave ainda neste ano de 2018.

CARD COMPLETO:

Brave 16
Mubadala Arena, em Abu Dhabi (EAU)
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Card principal
Peso meio-médio: Carlston Harris x Jarrah Al-Selawe
Peso-pena: Elias Boudegzdame x Bubba Jenkins
Peso-mosca: Bruno Malfacine x Cristian Rodriguez Jr
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine x Gadzhimusa Gaziev
Peso casado: Mounir Lazzez x Dmitrijs Homjakovs

Card preliminar
Peso-médio: Chad Hanekom x Leon Aliu
Peso-galo: Hamza Kooheji x Crisanto Pitpitunge
Peso-leve: Guram Kutateladze x adversário a ser definido
Peso casado: Flavio Serafim x Vaughn Donayre
Peso-galo: Louis Sanoukidakis x Nawras Abzakh
Peso-mosca: Hussain Ayyad x Jonathan Corton

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade