Com estrutura do Circuito Mineirinho, FJJD-Rio prepara festa das crianças no Rio Kids Open; saiba

Publicado em 20/09/2018 por: Yago Redua
Com estrutura do Circuito Mineirinho, FJJD-Rio prepara festa das crianças no Rio Kids Open; saiba Rio Open Kids vai ser organizado no próximo dia 12, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio (Foto: Divulgação)

publicidade

No próximo dia 12, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), acontece o Rio Kids Open. O evento, pela primeira vez, será chancelado pela FJJD-Rio. Organizado anualmente, sempre no Dia das Crianças pelo coordenador de eventos da federação, Márcio de Deus, o campeonato busca atender e proporcionar uma festa para crianças carentes do Rio de Janeiro.

Garanta sua vaga no Rio Kids Open, aqui

Com o suporte da federação, o Rio Kids Open vai receber toda a estrutura do tradicional Circuito Mineirinho Brasil Open. Desta maneira, vai agregar um novo status ao evento, que chegará a sexta edição em 2018. Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, revelou que a ideia é fazer uma parceria com a CBJJD e levar o Rio Kids Open para outros estados.

“Queremos valorizar essa festa das crianças e dar uma estrutura de primeiro nível, como fazemos no Mineirinho. É um dia todo dedicado a elas e muita das crianças, em especial de projetos sociais, vão viver um dia único. Isso reforça o nosso trabalho com as crianças, principalmente por conta do Festival Kids, que vem sendo um sucesso”, disse Gavazza.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (20). O prazo final para garantir vaga no evento vai até o próximo dia 5 e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio, aqui.

Festival Kids é um momento das etapas do Circuito Mineirinho dedica as crianças (Foto: Click Art’suave)

SERVIÇO:

Rio Kids Open
Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Data: 12/10
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade