Com Macapá, Lovato Jr. e Patricky Pitbull em ação, Bellator 205 agita Idaho (EUA) nesta sexta (21); confira

Publicado em 21/09/2018 por: Mateus Machado
Com Macapá, Lovato Jr. e Patricky Pitbull em ação, Bellator 205 agita Idaho (EUA) nesta sexta (21); confira Luta principal do Bellator 205 terá o confronto entre AJ McKee e o brasileiro John Macapá (Foto: Divulgação)

publicidade

Marcado para acontecer nesta sexta-feira (21), o Bellator 205, direto da CenturyLink Arena, em Idaho, nos Estados Unidos, promete grandes duelos e contará com feras brasileiras em ação, que buscam se firmar em suas respectivas. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, o evento terá transmissão do Fox Sports e será destaque ao vivo e com exclusividade a partir das 22h (horário de Brasília).

Na luta principal, pela categoria peso-pena, o brasileiro John Macapá enfrenta o jovem americano AJ McKee, considerado uma das revelações do Bellator, com um cartel invicto de 11 vitórias. Por outro lado, o macapaense de 31 anos, depois de um bom início, com quatro vitórias em sequência, vem de derrotas para Daniel Weichel e Pat Curran, respectivamente.
Para o narrador Eder Reis, todas as lutas do card principal são consideradas excelentes e muito bem casadas. “Serão bons confrontos, não será aquela disparidade, com um lado muito forte e o outro mais fraco. Teremos lutas equilibradas, que foram bem promovidas pela organização do Bellator”, ressaltou Eder, que valoriza a ascensão de AJ McKee, mas faz questão de destacar o potencial do brasileiro John Macapá.

O comentarista Mário Filho também concorda que os holofotes da luta principal estarão voltados para McKee. “De fato, ele é mesmo um talentoso prodígio, com performances acrobáticas e exuberantes. Mas vejo o John Macapá mais sólido e capacitado, além de muito mais testado. Acho que a noite pode acabar com o brasileiro derrubando a invencibilidade do jovem americano”, projetou Mário.

Ainda pelo card principal, o Bellator 205 recebe o confronto entre Rafael Lovato Jr. e John Salter. Os dois deveriam ter se enfrentado no Bellator 198, em abril, mas uma lesão tirou Salter do card. Na mesma noite, subirão ao ringue circular o brasileiro Patricky Pitbull e o americano Roger Huerta. Pitbull está em busca de sua quarta vitória consecutiva, visando a luta pelo cinturão da categoria peso-leve.

CARD COMPLETO:

Bellator 205
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Idaho, nos Estados Unidos

Card principal
A.J. McKee x John Macapá
Rafael Lovato Jr. x John Salter
Veta Arteaga x Denise Kielholtz
Patricky Pitbull x Roger Huerta

Card preliminar
Joe Aguirre x Stephen Stirewalt
Bryce Edminster x Leon Taylor
Andrew Cruz x Nathan Stolen
Kyle Frost x David Rangel
Johnny Nunez x Josh Wick
Justin Hugo x Vince Morales
Adam Borics x Josenaldo Silva
Ben Moa x Steve Mowry
Sean Powers x Jarod Trice
Emilio Trevino x Sua Tuani

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade