Com recordes batidos e planos ambiciosos, Brave Combat Federation completa dois anos; confira

Publicado em 24/09/2018 por: Mateus Machado
Com recordes batidos e planos ambiciosos, Brave Combat Federation completa dois anos; confira Em constante crescimento, Brave Combat Federation completou dois anos no último domingo (Foto divulgação)

publicidade

O último dia 23 de setembro foi especial para o MMA no Oriente Médio, já que o Brave Combat Federation completou dois anos de existência. Em 2016, nesta data, a companhia organizou o seu primeiro evento, Brave 1: Beginning, no Bahrein, que contou com o brasileiro Thiago “Monstro” fazendo a luta co-principal diante de Gadzhimusa Gaziev.

Desde então, o evento organizou outros 15 shows em mais 11 países, incluindo três no Brasil. O Brave 7 é o único show da história da companhia que não contou com brasileiros.

Neste período, o Brave também assinou com atletas de 40 países diferentes e coroou campeões em cinco categorias diferentes. No total, 220 lutadores já atuaram no evento de MMA, que cresce constantemente. Atualmente, o Brave é transmitido para mais de 80 países em todos os continentes, e a ideia é que esse número cresça ainda mais na frente.

A data coincide com o aniversário de Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa, patrono e idealizador do maior evento de MMA do Oriente Médio. Para o restante de 2018, o Brave já acertou sua estreia no Paquistão, África do Sul e Arábia Saudita. Além disso, a promoção retornará ao Bahrein e à Índia para fechar o ano com 12 eventos em 12 países.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade