Dono do site MMA4Ever morre após ter carro atingido por tiros no Rio de Janeiro; confira os detalhes

Publicado em 07/09/2018 por: Yago Redua
Dono do site MMA4Ever morre após ter carro atingido por tiros no Rio de Janeiro; confira os detalhes Renato Nogueira era editor de conteúdos do MMA4Ever e foi morto na noite de quinta-feira (6), no Rio (Foto reprodução)

publicidade

Dono do site MMA4Ever, Renato Nogueira morreu na última quinta-feira (6) após ser atacado por bandidos na Zona Norte do Rio de Janeiro enquanto trabalhava como Uber. A empresa, porém, informou que ele não fazia uma corrida pelo aplicativo no momento. De acordo com o site G1, o passageiro também foi baleado, mas conseguiu ser socorrido. O carro foi encontrado com 12 marcas de tiro, segundo a Delegacia de Homicídios da capital.

A Polícia Militar informou que Renato não obedeceu as ordens dos bandidos de parar o carro quando passava pela região do Gogó da Ema, que faz parte do Complexo do Chapadão – uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro -, gerando os disparos.

Renato Nogueira tinha 43 anos e trabalhava, principalmente, em eventos de artes marciais no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, amigos, jornalistas e atletas prestaram diversas homenagens e apoio aos familiares. Ele produzia matérias, além de fotografar eventos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade