Brasileiro tem estreia marcada para o UFC Argentina; Carcacinha enfrenta Ricky Simon em Denver

Publicado em 03/09/2018 por: Mateus Machado
Brasileiro tem estreia marcada para o UFC Argentina; Carcacinha enfrenta Ricky Simon em Denver Ricardo Carcacinha vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Dois lutadores brasileiros do UFC tiveram compromissos marcados para o próximo mês de novembro. O peso-galo Ricardo Carcacinha enfrentará o americano Ricky Simon no UFC Fight Night 139, que acontece em Denver, no Colorado (EUA), no dia 10 de novembro, segundo reportagem do site MMA Fighting. Já o peso-meio-pesado Johnny Walker fará sua estreia no octógono do Ultimate no dia 17 de novembro, contra Khalil Rountree, em Buenos Aires, na Argentina. A informação do confronto foi divulgada pela ESPN americana.

Ricardo Carcacinha busca sua quarta vitória consecutiva no UFC. O brasileiro estreou no octógono em 2017 e registrou três triunfos desde então, sobre Michinori Tanaka, Aiemann Zahabi e Kyung Ho Kang, respectivamente. Seu oponente será Ricky Simon, que tem vitórias recentes sobre Merab Dvalishvili e Montel Jackson, e chega embalado para o duelo.

Já Johnny Walker foi um dos contratados do “Contender Series Brasil”. O lutador garantiu vínculo com o UFC após vitória sobre Henrique Frankenstein. Do outro lado, Khalil Rountree tenta se aproximar do Top 15 da divisão, já que vem de triunfo sobre o duro Gokhan Saki.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade