Ex-participante da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF), Erick da Silva, o “Índio Brabo”, vem construindo uma carreira sólida no MMA. Desde a sua saída do TUF Brasil 4, o experiente lutador conquistou sete vitórias em oito lutas. Na próxima sexta-feira (21), ele vai em busca de mais um triunfo. Encarando o atleta da Geórgia Guram Kutateladze, o Índio tentará a terceira vitória em sua quarta luta pelo evento árabe Brave Combate Federation, que vai realizar a sua 16ª edição, desta vez em Abu Dhabi (EAU).

“Eu tenho 27 lutas de MMA e em 15 delas consegui vencer por nocaute ou finalização. Meu oponente vem de uma sequência boa de vitórias, mas nada que me surpreenda. Estou sempre pronto para fazer um bom trabalho no cage”, afirmou o atleta da Astra Fight Team.

O amazonense de 29 anos conta com a sua experiência para sair com a vitória. Além de ter sido integrante do TUF Brasil, ele participou do camp do inglês Darren Till, que disputou recentemente o cinturão dos meio-médios do UFC, sendo derrotado por Tyron Woodley.

“Já lutei com grandes atletas do MMA mundial, e minha passagem pelo TUF Brasil me tornou mais experiente ainda. Eu confio muito no meu jogo e sei que sou capaz de vencer qualquer lutador peso leve da organização”, encerrou o casca-grossa Índio Brabo.

https://www.instagram.com/p/Bn0ug95AfVj/?taken-by=bravemmaf