Por Yago Rédua

No interior de São Paulo, em Mogi das Cruzes, aconteceu a primeira edição do Hadron Super Fight. O evento de Jiu-Jitsu foi realizado na própria estrutura da empresa, no último sábado (22), e teve transmissão ao vivo no Facebook para todo o Brasil, além de visualizações internacionais como Estados Unidos, Emirados Árabes e Chile, por exemplo.

Foram ao todo quatro superlutas. Na faixa-preta, Hugo Marques levou a melhor sobre Fábio Caloi. Já na marrom, Fábio “Kamikase” Alano bateu José Neto. Na roxa, Júlio Arantes superou Fabrício Andrey, enquanto na azul Mayara Moreira derrotou Tamiris Silva.

Os lutadores foram premiados com bolsas em dinheiro, mas o valor não foi revelado pela organização. Nas redes sociais, os fãs de arte suave elogiaram a estrutura do evento. À TATAME, a Hadron Sports, responsável pelo torneio, confirmou que vai ter segunda edição.

“Com certeza, inclusive, já estamos pensando em março ou abril de 2019. Porém, sendo com uma estrutura um pouco maior em São Paulo”, disse a empresa em um comunicado.

Assista ao evento na íntegra aqui: