Hunt se diz ‘feliz’ por doping de Werdum e dispara: ‘Aproveite, filho da p***’; saiba

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 14/09/2018
Hunt se diz ‘feliz’ por doping de Werdum e dispara: ‘Aproveite, filho da p***’; saiba Mark Hunt não deixou de provocar Werdum após caso de doping do brasileiro (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Forte defensor da política antidoping e crítico de atletas considerados “dopados”, o neozelandês Mark Hunt, que faz a luta principal do UFC Rússia, neste sábado (15), contra Alexey Oleynik, condenou o brasileiro Fabrício Werdum, que recentemente recebeu uma suspensão de dois anos após ser pego em um exame antidoping realizado pela USADA.

Werdum, que já lutou com Hunt e originalmente enfrentaria Oleynik justamente no card de Moscou, testou positivo para esteroides em um exame feito fora do período de competição. Em entrevista ao site MMA Junkie, Mark celebrou a suspensão dada ao brasileiro.

“Estou feliz que ele foi pego. Que aquela p*** volte pra favela, vá se fu***, seu me***. Era para ele estar aqui, mas é isso que você recebe por ser fraco. É isso que você recebe, Fabrício, por ser uma pessoa de mente fraca. Te vejo mais tarde”, atacou Hunt.

“Tive que perder 21kg em três semanas e meia para aquela luta (contra Werdum). Levei uma joelhada daquele trapaceiro, aí ele ganhou do Cain (Velásquez) no México. Isso realmente me decepciona sobre ele, depois não queria lutar comigo. Ele é uma p***, é um cachorrinho. Te vejo depois, Fabrício, aproveite, filho da p***”, completou o peso-pesado.

O neozelandês se referiu ao duelo entre os dois em 2014, que valeu o cinturão interino dos pesados e onde Werdum venceu por nocaute no segundo round, posteriormente fazendo a unificação contra o então campeão linear Cain Velásquez e vencendo por finalização.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade