‘Mentiroso’, dispara Renzo contra oferta de Wallid, que rebate com print; entenda

Publicado em 19/09/2018 por: Yago Redua
‘Mentiroso’, dispara Renzo contra oferta de Wallid, que rebate com print; entenda Renzo ironizou a oferta feita por Wallid e ainda atacou o rival através de um vídeo (Foto divulgação ONE)

publicidade

Por Yago Rédua

Através de um vídeo no WhatsApp enviado à TATAME, Renzo Gracie respondeu a proposta feita por Wallid Ismail sobre uma revanche no Maracanãzinho, no dia 22 de março de 2019. O presidente do Jungle Fight afirmou que agendou a data e aguardava a resposta do adversário. No entanto, o membro da família Gracie afirmou que o objetivo era o confronto acontecer no One Championship, no dia 31 de março, em Tóquio, no Japão.

“Na verdade, a gente era para lutar… Eu consegui colocar a luta para o dia 31 de março, no Japão, em Tóquio. Ele (Wallid) conversou com o presidente da companhia, estava tudo acertado, mas na hora de assinar, ele corre. Como faz a vida toda: fugindo de tudo e de todos. A história dele mostra. É um mentiroso compulsivo”, disparou Renzo.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu ainda contou que recebeu uma proposta de R$ 20 mil de Wallid para fazer a revanche no palco sagrado do Maracanãzinho. Renzo desdenhou da oferta.

“No final, ele queria que eu lutasse por 20 mil reais, no evento dele, o Jungle Fight. Eu dei um relógio de presente, para um amigo meu, que valia duas vezes esse valor. Não é pelo dinheiro que eu estou fazendo. Estou fazendo para ele aprender a calar essa boca que ele tem”, comentou o Gracie, que ironizou Wallid como lutador e empresário.

À redação da TATAME, logo após a resposta de Renzo, Wallid enviou um print de uma uma conversa entre os dois em um aplicativo de mensagem. Nela, os dois desafetos aparecem “negociando” para o confronto acontecer exatamente no mês de março. Confira abaixo!

Conversa entre os dois desafetos, enviada por Wallid (Foto: Reprodução)

O primeiro embate entre eles, em 1993, sob as regras do Jiu-Jitsu com uma hora de luta, terminou com vitória de Wallid sobre Renzo. Até o momento, o placar de Ismail é de 3 a 0 contra os Gracie, somando ainda triunfos sobre Ralph, em 1992, e Royce, em 1998.

Assista abaixo o vídeo na íntegra:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade