‘Contender Series Brasil’: UFC assina com três lutadores na segunda semana; confira

Publicado em 02/09/2018 por: Yago Redua
‘Contender Series Brasil’: UFC assina com três lutadores na segunda semana; confira Marina Rodriguez, Johnny Walker e Taila Santos assinaram para integrar elenco do UFC (Foto: UFC)

publicidade

Nesta semana, foi ao ar o segundo episódio do Contender Series Brasil. O programa, que conta apenas com lutadores brasileiros em busca de um contrato com o UFC, teve mais três nomes contratados pela franquia, são eles: Johnny Walker, Taila Santos e Marina Rodriguez. As lutas foram realizadas na casa do TUF, em Las Vegas (EUA).

Walker teve uma excelente performance contra Henrique Frankenstein, ex-lutador do Ultimate, que buscava a oportunidade de regressar a organização. Johnny venceu por decisão unânime dos árbitros e, de quebra, ainda foi escalado para o UFC Argentina, em Buenos Aires, no dia 17 de novembro, quando vai enfrentar Khalil Rountree.

Marina Rodriguez não tomou conhecimento de Maria Oliveira, atleta que já teve participação no Rizin FF, no Japão, e venceu por nocaute técnico. Assim como Walker, além do contrato com o Ultimate, a peso-palha foi escalada para o UFC São Paulo, no próximo dia 22, para encarar Randa Markos. No peso-mosca, Taila Santos superou Estefani Almeida na decisão unânime e também foi contratada por Dana White, presidente do UFC.

O segundo episódio teve mais duas lutas. André Muniz venceu Bruno Assis, na decisão unânime, enquanto Marcio Lyoto finalizou Leonardo Silva com uma guilhotina. No entanto, até o momento, nenhum dos dois receberam o contrato com o Ultimate.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Contender Series Brasil #2
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 30 de agosto de 2018

Taila Santos derrotou Estefani Almeida por decisão unânime dos jurados
Johnny Walker derrotou Luis Henrique Frankenstein por decisão unânime dos jurados
André Muniz derrotou Bruno Assis por decisão unânime dos jurados
Marina Rodriguez derrotou Maria Oliveira por nocaute técnico no 1R
Marcio Lyoto finalizou Leonardo Silva com uma guilhotina no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade