Neiman Gracie ‘descarta’ pressão e diz: ‘Minha família não tem nada para provar’

Publicado em 13/09/2018 por: Yago Redua
Neiman Gracie ‘descarta’ pressão e diz: ‘Minha família não tem nada para provar’ Neiman tem oito vitórias no MMA, sete por finalização, o que reforça a potência do seu Jiu-Jitsu (Foto reprodução)

publicidade

Por Yago Rédua

Morando em Nova York (EUA), Neiman Gracie treina na Renzo Gracie Academy. Sendo o membro da família Gracie em atividade no MMA com maior destaque atualmente – escalado para participar do GP dos Meio-Médios do Bellator, após boas exibições – o lutador disse que não carrega qualquer tipo de pressão e anda disparou contra os críticos.

“Minha família e eu não temos mais nada a provar para ninguém. Eu faço isso porque realmente acredito que nasci pra isso e pelo fato de amar esse esporte. Então, para esse pessoal que gosta de falar mal da minha família e de mim, porque vocês não vão lá e mostram como que se faz? Acho que criticar é muito fácil, difícil é subir no ringue. O Renzo não tem motivo nenhum para continuar lutando. Ele faz isso por amor”, desabafou Neiman.

Sobre o tio Renzo que, aos 51 anos, realizou uma luta de MMA no último mês de julho e venceu por finalização o japonês Yuki Kondo, Neiman foi só elogios. O faixa-preta destacou que esse triunfo serve como “motivação” e exaltou o papel de professor no seu dia a dia.

“Os treinos com o Renzo são sempre muito bons, porque ele tem a cabeça aberta e está sempre buscando novas técnicas para ensinar. Ele é um dos melhores professores do mundo. Com certeza, essa vitória dele deu um gás extra em todo o time. Acho que um líder lidera com exemplos e ninguém faz isso melhor do que ele, com certeza”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade