São Paulo Open consagra Cláudia do Val, Adam Wardzinski, Bia Basílio e mais feras; veja os resultados

Publicado em 17/09/2018 por: Diogo Santarém
São Paulo Open consagra Cláudia do Val, Adam Wardzinski, Bia Basílio e mais feras; veja os resultados Cláudia do Val faturou quatro ouros nas disputas com e sem quimono do São Paulo Open (Foto IBJJF)

publicidade

Realizado no último final de semana (15 e 16), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, o São Paulo Open de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF – em parceria com a CBJJ -, reuniu grandes nomes da arte suave, que mais uma vez protagonizaram bons duelos. Em dois dias de torneio, nas disputas com e sem quimono, destaque para Cláudia do Val, que levou quatro ouros, e Adam Wardzinski, que subiu no lugar mais alto do pódio por três vezes.

Nas disputas com quimono, no masculino adulto faixa-preta, os campeões foram David Junior, Cléber Fernandes, Alex Sodré, Lucas Barros, Leonardo Lara, Sandro Vieira, Adam Wardzinski, Vinícius Gazola e Renan Vieira. No absoluto, o grande campeão foi Fernando Reis, lutador da Alliance, que fechou com seu companheiro de equipe Vinícius Gazola.

Já no feminino, Bia Basílio, Jessica Swanson, Cláudia do Val, Carina Santi e Verônica da Silva faturaram o título nas disputas por categoria, enquanto no peso aberto, Do Val levou a melhor sobre Carina em duelo acirrado para ficar com a medalha de ouro.

Confira todos os resultados do São Paulo Open com quimono, aqui
Confira todos os resultados do São Paulo Open sem quimono, aqui

Destaques nas disputas sem quimono

Nos confrontos sem o pano, pelo masculino adulto faixa-preta, Kleiton Rodrigues, Cleber Fernandes, Marco de Queiroz, Chaise Albuquerque, Adam Wardzinski, Alessandro Júnior e Romes Pereiras subiram no lugar mais alto do pódio nas disputas por divisão de peso. No absoluto, Wardzinski voltou a brilhar ao vencer Enrique March na grande final. Entre as mulheres, destaque mais uma vez para a fera Cláudia do Val, que foi campeã no peso-pesado e no peso aberto. No super-pesado, Verônica da Silva levou a medalha dourada.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade