TATAME #250: o lado lutador de Malvino Salvador, bate-papo com Robson Gracie e muito mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 06/09/2018
TATAME #250: o lado lutador de Malvino Salvador, bate-papo com Robson Gracie e muito mais

publicidade

Ao longo dos anos, a TATAME sempre acompanhou os avanços, tanto os tecnológicos como os do esporte, para seguir atendendo seus seguidores da melhor forma possível. Agora, para sua edição #250, lança mais uma novidade: a série “Grandes nomes da luta”, que em sua estreia traz a multicampeã, apresentadora, mãe e empreendedora Kyra Gracie.

Para esta edição, além de Kyra, conversamos com Malvino Salvador, Robson Gracie, além de Augusto Vieira e Eduardo Aguiar, faixas-preta parceiros de Kyra em seu academia.

Renomado ator de novelas, Malvino Salvador conheceu as artes marciais ainda criança, quando morava em Manaus (AM), sua cidade natal. Teve o primeiro contato com o Judô, depois foi para a arte suave e, mais tarde, por causa de um papel, aprendeu uma das suas maiores paixões, o Boxe. Atualmente casado com Kyra Gracie, o faixa-roxa de Jiu-Jitsu segue ativo e com grande participação no novo empreendimento da esposa: a Gracie Kore.

Em entrevista exclusiva à TATAME, um dos maiores nomes da história da família Gracie – e consequentemente da arte suave -, o Grande Mestre Robson Gracie, avô de Kyra, exaltou o trabalho da neta com a fundação da Gracie Kore e ainda falou sobre outros assuntos relacionados ao Jiu-Jitsu, como o crescimento do esporte e seu duelo com Valdo Santana.

Criado na arte suave, Augusto Vieira não desistiu do esporte mesmo após alguns percalços e encontrou no papel de professor sua verdadeira vocação. Hoje faixa-preta 4º grau, Augusto é um dos nomes à frente da arte suave na Gracie Kore, academia lançada por Kyra na Barra da Tijuca (RJ), e tem como meta formar a melhor versão dos seus alunos.

Escolhido a dedo por Kyra Gracie, o faixa-preta Eduardo Aguiar é um responsáveis pela parte de Jiu-Jitsu na Gracie Kore ao lado de Augusto Vieira. Com dez anos de experiência dando aulas, Eduardo chega para ajudar no resgate dos pilares fundamentais da arte suave e, com um time de primeira, promete formar cidadãos, além de grandes lutadores.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade