Campeã peso-palha do Invicta FC, Virna Jandiroba manteve o cinturão na noite de sábado (1), em Kansas City (EUA), na edição 31, ao finalizar a compatriota Janaísa Morandin, no segundo round. A dona do cinturão chegou a 14ª vitória na carreira – sendo 11 por finalização. Essa foi a primeira defesa de título da lutadora.

Confiante, Jandiroba mostrou todas as credencias de uma campeã para defender o posto. A lutadora dominou as ações a partir do primeiro round. Já no segundo assalto, com a adversária mostrando pouco poder de reação, encaixou um triângulo de braço e garantiu o triunfo. Ainda no cage, a brasileira comemorou a vitória e exaltou o seu Jiu-Jitsu.

“Eu sou a campeã, sou a melhor do mundo. Eu sou o futuro. Eu sou finalizadora e é isso que eu faço”, disse a baiana, que segue invicta como profissional.

Ainda no card, no co-main event, Pearl Gonzalez, ex-UFC, teve uma excelente performance contra a brasileira Daiane Firmino e venceu por decisão unânime. No entanto, no segundo round, após sofrer um ataque incessante, a paulista mostrou coração de guerreira, resistiu e levou o embate para o último assalto.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Invicta FC 31
Kansas City, Missouri (EUA)
Sábado, 1º de setembro de 2018

Card principal

Virna Jandiroba finalizou Janaisa Morandin com triângulo de braço no 2R
Pearl Gonzalez derrotou Daiane Firmino por decisão unânime dos jurados
Lisa Spangler derrotou Shanna Young por decisão dividida dos jurados
Mallory Martin derrotou Ashley Nichols por nocaute técnico no 3R
Miranda Maverick finalizou Victoria Leonardo com um armlock no 1R
Kelly D’Angelo derrotou Lindsey VanZandt por decisão unânime dos jurados
Kay Hansen derrotou Helen Peralta por nocaute técnico no 3R
Audrey Wolfe e Holli Salazar empataram