Vitoriosas no ‘Contender Series’, brasileiras são confirmadas no card do UFC São Paulo; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 03/09/2018
Vitoriosas no ‘Contender Series’, brasileiras são confirmadas no card do UFC São Paulo; confira Vitoriosa no ‘Contender Series Brasil,’ Marina fará sua estreia oficial no UFC São Paulo (Foto UFC)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o UFC Fight Night 137 contará com três representantes do “Contender Series Brasil”, programa organizado por Dana White, presidente do Ultimate, que visa descobrir novos talentos para a organização. Além de Augusto Sakai, que já teve confirmado seu duelo contra Chase Sherman, pela categoria dos pesados, o card contará também com as presenças de Mayra Bueno, que enfrenta Gillian Robertson no peso-mosca, e Marina Rodriguez, que vai medir forças com Randa Markos nos palhas. Ambas estreantes.

Augusto Sakai, dono de um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota, e Mayra Bueno, invicta no MMA com quatro triunfos, participaram do episódio de estreia do reality show. O peso-pesado venceu Marcos Conrado por nocaute técnico no segundo round, enquanto a peso-mosca bateu Mayana Kellem por finalização na primeira parcial. Já Marina Rodriguez, dona de expressivas dez vitórias na carreira, foi contratada pela organização no segundo episódio, quando derrotou Maria Oliveira por nocaute técnico no primeiro assalto.

O card do UFC São Paulo contará com o confronto entre Thiago Marreta e Jimi Manuwa, válido pela categoria dos meio-pesados, como luta principal. No co-main event, pela mesma divisão, Rogério Minotouro terá pela frente o americano Sam Alvey. Do Bronx, Alex Cowboy, Renan Barão e outras feras brasileiras também prometem agitar o evento.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 137
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
Sábado, 22 de setembro de 2018

Jimi Manuwa x Thiago Marreta
Rogério Minotouro x Sam Alvey
Charles do Bronx x Christos Giagos
Alex Cowboy x Carlo Pedersoli
Renan Barão x Andre Ewell
Serginho Moraes x Ben Saunders
Luis Henrique KLB x Ryan Spann
Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Thales Leites x Hector Lombard
Randa Markos x Marina Rodriguez
Chase Sherman x Augusto Sakai
Mayra Bueno x Gillian Robertson

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade