Werdum e Wanderlei cutucam Hunt após revés no UFC Rússia: ‘Como se soletra Brazilian Jiu-Jitsu?’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/09/2018
Werdum e Wanderlei cutucam Hunt após revés no UFC Rússia: ‘Como se soletra Brazilian Jiu-Jitsu?’ Werdum e Wanderlei não perderam a chance de provocar Mark Hunt (Foto Sherdog.com / UFC)

publicidade

Os brasileiros Fabrício Werdum e Wanderlei Silva se aproveitaram da derrota do desafeto Mark Hunt para se pronunciarem nas redes sociais. Dias depois das fortes críticas de Hunt ao ex-campeão Werdum, que recentemente foi suspenso por doping, ambos lutadores ironizaram o revés do neozelandês para Alexey Oleynik, no último sábado (15), pelo main event do UFC Fight Night 136, na estreia da organização na Rússia.

Wanderlei, que já lutou contra Hunt, publicou a foto do atleta sendo finalizado com a legenda: “Gordo, feio e faixa-branca de Jiu-Jitsu”. Nos comentários da publicação, Werdum ironizou ao dizer: “Esqueci de te perguntar (Hunt). Como se soletra Brazilian Jiu-Jitsu?”.

Mark Hunt enfrentou Wanderlei Silva em 2004, pelo extinto PRIDE, vencendo por decisão dividida dos jurados. Já o “Vai Cavalo” encarou o neozelandês no UFC 180, realizado em 2014, em disputa valendo o cinturão interino dos pesados, e saiu vencedor por nocaute.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade